Patricia Poeta se despede do JN: "sensação é maravilhosa"
A jornalista, substituída por Renata Vasconcellos, vai se dedicar a um projeto de entretenimento na Globo
Após três anos dividindo a bancada do Jornal Nacional com William Bonner, Patricia Poeta deixou o posto de âncora na noite dessa sexta-feira (31). Agora, ela vai se dedicar a um projeto de entretenimento na Globo. “Me sinto desafiada. A sensação é maravilhosa. Era um sonho antigo, que eu deixei ali de lado. Falei disso algumas vezes nos bastidores, mas acabou sendo mais forte do que eu”, explicou.
Siga Terra Diversão no Twitter
Segundo comunicado enviado pela Globo, a mudança já era prevista desde que a jornalista assumiu o posto. Em sua despedida, ela foi elogiada por Bonner, agradeceu a toda a equipe e ao colega de bancada pela experiência. “Foram três anos intensos no Jornal Nacional , cobertura de Copa do Mundo, Eleições, visita do Papa ao Brasil... não é à toa que esse período passou tão rápido”.
Patricia será substituída por Renata Vasconcellos, que apresenta desde o ano passado o Fantástico com Tadeu Schmidt e também falou sobre a mudança: “estou muito feliz, a expectativa é muito grande. Qual é o jornalista que não gostaria de chegar à bancada do Jornal Nacional?”.