PUBLICIDADE

Paulina "ressurge" da morte em Família é Tudo e causa grande espanto

18 jun 2024 - 11h36
(atualizado às 15h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Paulina volta a aparecer em Família é Tudo
Paulina volta a aparecer em Família é Tudo
Foto: Reprodução / Globo / RD1

Paulina (Lucy Ramos) fica a beira da morte, mas ressurge das cinzas em cenas dos próximos capítulos de Família é Tudo e promete voltar a ser o terror de Tom (Renato Góes).

Na sequência que vai ao ar na telinha da Globo nesta terça-feira (18), a megera pede que o rapaz não brigue com ela porque poderia ter morrido.

"Tom, o que eu fiz... Eu fiz porque eu te amo. Porque eu quero a nossa família de volta", alega. O galã não acredita nas palavras da ex e rebate, ressaltando que o que ela fez foi muito grave.

Tom destaca que Paulina armou uma cilada para separá-lo de Vênus (Nathalia Dill), fazendo com que outra mulher desse em cima dele na frente ela. A vilã deixa claro que não se arrepende da atitude.

Ela também diz que o protagonista lhe trouxe muito sofrimento na vida quando optou pela separação e logo é advertida:

"Cê precisa superar isso, a gente já tá divorciado há muito tempo! Eu nem sei se você ainda me ama mesmo. Eu acho que o amor que cê tinha por mim virou obsessão. Só isso justifica o que cê fez. Paulina, eu já te perguntei uma vez e vou perguntar de novo. Foi você que me separou da Vênus em Londres? Foi você que armou aquela armadilha também? Fala".

Paulina nega e retruca dizendo que não tem qualquer envolvimento com o caso, mas Tom aproveita para fazer uma ameaça. O rapaz confessa que imaginou que ela não confirmaria.

Tom coloca Paulina contra a parede em Família é Tudo

No entanto, ele deixa claro que, se descobrir que a ex estava presente também na armação, vai pedir a guarda das crianças. Assustada, a internada pede que ele não diga algo do tipo e reforça que não sabe viver sem o galã.

O mocinho ainda sugere que ela melhore a questão da autoestima e procure tratar a questão dos medicamentos. A vilã responde que falar é fácil, mas que não sabe se estivesse em seu lugar.

Tom, porém, orienta que ela procure uma clínica de reabilitação assim que deixar o hospital, mas a megera implora que isso não aconteça. "Eu não vou te obrigar a nada. Nem posso. É você que precisa tomar essa decisão. Mas, se você continuar assim, cê vai acabar se matando. É isso que cê quer?", pergunta, ouvindo uma negativa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade