Paulo André nega que tenha colocado a culpa no BBB após perder nos Jogos Olímpicos e faz desabafo
Na manhã deste domingo (4), o ex-BBB Paulo André resolveu fazer um desabafo nas redes sociais após seu desempenho nas Olimpíadas de Paris 2024. O atleta abriu o jogo e negou que tenha colocado a culpa no reality show por não ter ido bem.
Em seus stories no Instagram, o velocista fez um desabafo sobre as notícias que andaram circulando em algumas páginas de fofoca. Em sua visão, são lamentáveis os boatos de que teria colocado a culpa de tudo isso no Big Brother Brasil, já que nunca falou sobre isso.
Logo depois, o rapaz esclareceu que é eternamente grato ao Boninho, diretor de gênero da Globo, por ter escolhido e resolvido sua vida. Paulo afirmu que entrou no BBB 2022 com a sua conta bancária negativa e teve que vender o carro para comprar as fraldas do filho.
Inclusive, lembrou que tinha sido semifinalista nas Olimpíadas de Tóquio, quando depois de 20 anos nenhum brasileiro passava das eliminatórias. Em sua visão, nem se tivesse conseguido três medalhas olímpicas ele teria colhido tudo o garantiu com o programa.
Paulo André esclareceu que sempre será muito grato ao Big Brother Brasil
Paulo André pontuou que todos sabem que o investimento aos atletas do esporte brasileiro é muito fraco. "Eu seria um lixo de ser humano se eu não fosse grato ao BBB e se eu jogasse a culpa no programa. Ninguém me obrigou a estar lá. E eu faria tudo de novo", declarou.
Antes de concluir, Paulo André explicou que havia sido questionado sobre o seu ciclo olímpico e respondeu sua declaração. "Ficar três meses confinado e, em seguida, ficar um ano distante das pistas influenciou no resultado final. Para quem não sabe, um ciclo olímpico são quatro anos de preparação intensa", disparou.
Inclusive, deixou claro que suas escolhas atrapalharam bastante, mas não se arrepende de nenhuma delas. "E falei sobre sacrifícios, sempre um lado vai ter que ser sacrificado. Para dar o meu melhor para o meu filho e família, eu tive que, infelizmente, durante o ciclo, sacrificar o meu lado atleta", concluiu Paulo André.