"Falo de sexo porque gosto", diz Penélope sobre novo projeto
Agora no Youtube, ex-MTV estreou 'P&Ponto', voltando às origens e falando de sexo com naturalidade
Uma das coisas mais marcantes da extinta MTV Brasil, sem dúvidas, é o Ponto Pê. Apresentado ao vivo por Penélope Nova na faixa das 22h às sextas-feiras, o programa falava abertamente e sem qualquer censura sobre sexo, com a VJ atendendo telefonemas e respondendo perguntas das mais bizarras, sempre vindas dos espectadores.
Siga Terra Diversão no Twitter
A atração saiu do ar em 2007 e, desde então, Penélope se envolveu em uma série de projetos dentro e fora da emissora, que encerrou suas atividades cinco anos depois. Agora, com a liberdade da internet em um canal no Youtube, a sexóloga "amadora", como ela mesmo se define, volta a falar sobre o assunto com um atrativo a mais: entrevista com famosos.
O primeiro deles foi Thammy Miranda. Ou Tommy, como ele prefere ser chamado agora. "Uma das primeiras coisas que pipocou na minha cabeça foi: 'cara, se vai ter um convidado, tem que ter o Tommy'", disse ela, em entrevista exclusiva ao Terra. "Eu acho que o Tommy é uma figura muito emblemática nesse momento. Ele, de alguma maneira, consegue o impensável, que é, apesar de vivermos nesse Brasil ainda muito preconceituoso, ele consegue agradar pessoas que crucificam outros que se enquadram em uma categoria em níveis inferiores ao dele", explicou.
E por que voltar a falar de sexo? "O Ponto Pê era a hora mais feliz da minha vida. Se eu tivesse levado - como já aconteceu - um pé na bunda e quisesse me matar, o único dia naquela semana em que me sentia feliz era na sexta-feira, às 22h. Do mesmo jeito que eu gosto de fazer sexo, não vejo razão para ficar sem falar sobre ele. E a internet me parece um lugar muito mais livre e interessante", afirmou.