Pivô da separação de Iza diz ser fã da cantora
Influenciadora envolvida em polêmica com Yuri Lima dá entrevista ao "Domingo Espetacular"
Nesta sexta-feira (12/7), Kevelin Gomes, pivô da separação entre Iza e Yuri Lima, concedeu entrevista ao programa "Domingo Espetacular", afirmando ser fã da cantora e lamentando a situação. A reportagem vai ao ar neste domingo (14/7) na Record TV.
Declarações sobre a separação
A produtora de conteúdo adulto revelou à repórter Fabiana Oliveira que ficou triste ao assistir ao vídeo em que Iza anunciou o término do relacionamento com o jogador do Mirassol, após descobrir conversas íntimas entre ela e Yuri. "Sou fã da Iza, fiquei triste ao ver o vídeo dela", afirmou Kevelin.
Repercussão e justificativas
Sobre a repercussão do caso, a influenciadora disse estar aproveitando o momento e ressaltou que não considera ter havido traição por parte de Yuri. "Estou aproveitando o momento", confessou. Ela tem dado diversas entrevistas que a tornaram conhecida no Brasil. E deixou uma mensagem para os haters. "Não considero traição. Não sou culpada", enfatizou.
Entenda o caso
Grávida de seis meses, Iza descobriu esta semana que Yuri Lima mantinha conversas picantes com Kevelin. A notícia veio à tona após o colunista Leo Dias receber vídeos, prints, áudios e fotos sobre o suposto caso extraconjugal. Ele informou a equipe de Iza, que no mesmo dia publicou um vídeo informando sua decisão de encerrar o relacionamento com o pai de sua primeira filha. "Ele mantinha conversas com uma pessoa que ele já tinha ficado antes, nunca parou de conversar com ela e vocês vão conhecê-la porque ela quer muito ser conhecida. Conversas em altos níveis e, para mim, isso já é uma alta quebra de confiança", declarou a cantora.
Detalhes sobre o relacionamento com Yuri Lima
Em entrevista anterior para Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, Kevelin esclareceu que, após Yuri assumir o namoro com Iza, eles não se encontraram mais pessoalmente, mas mantiveram contato. "As fotos que estão circulando são antigas, eu não me encontrei com a pessoa depois que ela assumiu um relacionamento, mas a gente manteve, sim, nossos contatos, nossas conversas, nossa intimidade", afirmou.
Kevelin destacou que seu trabalho envolve interações íntimas e que estava apenas sendo recíproca a Yuri. "Eu trabalho com isso, estava sendo só recíproca a ele. Não houve nenhum tipo de relação, só o interesse, a reciprocidade, como dois adultos. Eu creio que todo mundo tem a sua intimidade. Eu tô muito chateada com tudo isso", concluiu.