Preta Gil comenta amputação em cirurgia e desabafa: "Não posso ter vergonha"
Em uma nova luta contra o câncer, Preta Gil, que há pouco tempo descobriu quatro novos tumores, abriu o coração em uma entrevista ao Fantástico.
No perfil do Instagram do programa foi publicado alguns recortes da emocionante conversa. Em certo ponto, a cantora fala sobre a amputação do reto em meio ao tratamento do câncer de intestino que teve no ano passado.
"Tudo nessa doença é um grande tabu. Eu amputei o reto e eu não posso ter vergonha, porque é a minha realidade", pontuou.
Nos comentários, internautas elogiaram a força da artista. "Não tenha vergonha nenhuma! Você é uma guerreira", disse uma pessoa. "Que mulher forte! A admiro demais! Saúde, Preta!", desejou outra. "Que fortaleza essa mulher", exaltou mais uma.
A famosa, que frisou não ser fácil estar lidando com a situação outra vez, destacou que não existe outra opção a não ser encarar. "Tenho mais sede de viver", avisou.
Preta Gil comenta fala de Gilberto Gil
No papo, a carioca ainda falou sobre o que escutou de seu pai quando ficou entre a vida e a morte durante o tratamento passado.
Para quem não viu, ao participar do Conversa com Bial, Preta contou que Gilberto Gil a disse para partir se não estivesse suportando.
"Você dizer para um filho que se não estiver aguentando, vá. Isso é uma prova de amor", refletiu Preta.