Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Primo de MC Gui relata momentos de terror em sequestro

Kauan Castanheira passou horas em cativeiro, sendo informado que era "fita dada" e se não cumprisse o "protocolo" ia morrer

1 ago 2024 - 21h32
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/SBT / Pipoca Moderna

.

Kauan Castanheira, primo de MC Gui, relatou nesta quinta-feira (1/8) os momentos de terror que viveu após ser sequestrado. O jovem foi abordado por criminosos e mantido em cativeiro antes de ser liberado.

O sequestro

Em entrevista ao programa "Tá na Hora", Castanheira contou que foi abordado por homens armados enquanto dirigia. "A primeira coisa que eu lembro é que me abordaram na via, me abordaram com motos, tacaram uma pedra no retrovisor. Eu parei com tudo, me assustei. Me abordaram com arma na mão, três homens me abordaram. Eu fui encapuzado e levado para o cativeiro", explicou.

Horas em cativeiro

A abordagem aconteceu em uma avenida próxima a Rio Grande da Serra, no interior de São Paulo. "Usaram a pedra como isca para me parar. Eles falaram que, se eu reagisse, eu iria morrer. Eu acho que eles não sabiam [da minha rotina], mas conforme eles conversavam, eles falaram que era 'fita dada'", disse Castanheira.

O primo de MC Gui foi levado para um local desconhecido, onde passou algumas horas esperando os criminosos decidirem o que fazer. "Era uma viela, me deixaram dentro de uma casa com mais quatro pessoas. Elas tomaram conta de mim e de outro rapaz. Eles perguntaram se a van tinha seguro ou rastreador, eu falei que tinha seguro, que não era minha", detalhou.

Ameaças e liberação

Kauan Castanheira revelou que foi ameaçado de morte pelos sequestradores. "Eles falavam para eu seguir o protocolo, que se eu não seguisse, eu ia acabar morrendo. Me deixaram aqui nessa rua e falaram para eu não falar nada, porque eles sabem onde eu moro e tudo. Eles viram que tinham postado, me perguntaram se eu era parente de algum famoso", lembrou.

Emocionado, o jovem chorou ao falar sobre o medo de não sobreviver. "Amanhã é aniversário da minha filha mais nova. Eu pensei que não ia voltar. Era o que eu pedia, eu queria ir embora, eu queria ver minhas filhas."

Apoio da família

Claudia Baronesa, mãe de MC Gui, agradeceu o apoio dos fãs e da imprensa na busca pelo sobrinho. "Graças a vocês, graças ao povo brasileiro, alguém viu, alguém tocou no coração para soltarem esse menino", concluiu.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade