Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Programa de Rachel Sheherazade na Record tem data para chegar ao fim

30 ago 2024 - 09h56
Compartilhar
Exibir comentários

Rachel Sheherazade é o nome da vez da Record, mas pode não ser por muito tempo. A apresentadora é a responsável por abrir a programação ao vivo nos domingos da emissora desde o último dia 25.

Rachel Sheherazade encara primeira crise após estrear programa na Record
Rachel Sheherazade encara primeira crise após estrear programa na Record
Foto: Reprodução / Record / RD1

O prazo de validade para o trabalho da comunicadora à frente do Domingo Record pode estar próximo por conta da baixa audiência alcançada logo na estreia.

A expectativa da emissora é alta, mas os números do Ibope estão indo pelo caminho inverso. Segundo o A Tarde É Sua, o futuro do Domingo Record está comprometido diante do fracasso na audiência.

A alta direção do canal tem uma meta: a revista eletrônica tem chance de deixar a grade de programação se a audiência não subir até dezembro.

A concorrência pesada enfrentada pela Record

No ar das 12h30 às 14h20, o Domingo Record tem como principal concorrente o Domingo Legal, do SBT, que aposta tudo em brincadeiras, gincanas e muita confusão com o quadro Passa ou Repassa. 

O programa de auditório não apenas é vice-líder isolado na Grande São Paulo como também tem dado alguns sustos na Globo, que segue líder na faixa de horário.

O grande desejo da Record é emplacar a revista eletrônica e transformá-la no segundo programa mais visto do horário. No entanto, a média de 3,5 pontos alcançada na estreia é um fator negativo diante da missão.

Paralelo a isso, o bastidor da Record segue preocupado com a polêmica envolvendo Rachel Sheherazade e os fãs de Silvio Santos. O motivo? Uma indireta publicada pela jornalista após a morte do dono do SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade