Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega: "meu corpo está fraco"

17 dez 2012 - 14h52
(atualizado às 15h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Aos 76 anos de idade, Carlos Alberto de Nóbrega não pensa em sair do ar - ainda que ele diga que envelhecer é um processo "horrível" e que o banco da praça lhe cause dores físicas. "A minha cabeça está boa, mas meu corpo está fraco", admitiu ele, em entrevista ao programa A Máquina, da TV Gazeta, que vai ao ar nesta terça-feira (18).

"A TV te espreme e quando você vira bagaço, ela te joga fora", disse o humorista
"A TV te espreme e quando você vira bagaço, ela te joga fora", disse o humorista
Foto: Rafael Homor / A Máquina / Divulgação
 
Para o humorista, trabalhar com televisão é algo injusto. "A TV te espreme e quando você vira bagaço, ela te joga fora", disse ele, que está desde 1987 no comando do programa A Praça é Nossa, no SBT.
 
O entrevistado também alfinetou a emissora adversária, Rede Globo, ao criticar a saída do programa de Renato Aragão da grade da programação. "Prefiro assistir ao Programa do Didi ao Casseta & Planeta, que só a Globo acha que é bom."
 
Carlos Alberto confessou para o apresentador Fabrício Carpinejar que precisou passar por algumas barreiras até se desvincular da imagem do pai, o ator Manoel de Nóbrega. "Era muito difícil para as pessoas me chamarem pelo nome, eu sempre era o filho do Manoel de Nóbrega. Infelizmente, tive que perder meu pai para isso mudar." 
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade