Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Gentili diz que stand up comedy foi "fuga" após perda do pai

26 dez 2012 - 19h43
(atualizado às 19h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Danilo Gentili abriu o coração para Sarah Oliveira durante o episódio do Viva Voz que vai ao ar no dia 28 de dezembro, às 21h, no GNT. O humorista, que atualmente comanda o programa Agora É Tarde, na Band, contou como foi a primeira vez em que subiu no palco para fazer stand up comedy. 

Sarah Oliveira durante entrevista com Danilo Gentili
Sarah Oliveira durante entrevista com Danilo Gentili
Foto: Divulgação

“Era uma época em que minha vida estava muito ruim. Eu tinha perdido meu pai, minha irmã, emprego, namorada, tudo. Estava sem chão nenhum. Aí, eu pensei: 'vou fazer o que eu gosto'. Não existia esse cenário de stand up que existe hoje aqui, mas sempre gostei do gênero. Escrevi uns textos, fui num bar fazer e as pessoas riram e me realizei muito. Foi uma fuga para mim”, disse.

Gentili, que já fez parte da equipe do CQC,  também comentou que se sentia "deslocado" em casa, já na escola era animado até demais. “Eu sempre fui o chato da classe, o engraçadinho que esperava a professora falar para fazer uma piada em seguida, que tomava suspensão por causa disso. Diferente da minha casa. Na minha casa eu era mais retraído porque eu me sentia muito deslocado”, afirmou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade