Quase ninguém sabe, mas um detalhe curioso relaciona a nova novela da Max, 'Beleza Fatal', à apresentadora Angélica
Estrelas da produção da Max têm uma relação curiosa com Angélica nos anos 80 e 90!
A primeira novela original da Max, 'Beleza Fatal', estreia em 2025 e promete reviravoltas surpreendentes! A história girará em torno de uma busca passional por justiça de Sofia (Camila Queiroz) que, ainda criança, viu a mãe ser presa por um crime que não cometeu. O que quase ninguém sabe é que Camila Pitanga e Giovanna Antonelli - que apostou em um look all black sensual para o Rock in Rio -, duas das protagonistas da produção, têm uma relação curiosa com Angélica.
Na obra, Camila interpreta a vilã Lola, tia de Sofia e responsável por colocar a mãe da mocinha atrás das grades. Impiedosa, articulada, porém, carismática, a personagem fará com que os telespectadores tenham dificuldade em odiá-la. Já Giovanna encarna a carinhosa Elvira Paixão, quem acolhe Sofia e sente ódio de um médico que deixou sua filha hospitalizada, após uma cirurgia plástica mal feita.
Antes de gravarem os 40 capítulos da trama, Pitanga e Antonelli trabalharam como assistentes de palco de Angélica. Isso mesmo! Elas eram as Angelicats - como se fossem as 'Paquitas' da outra loira apresentadora! Camila entrou em 1988, quando a comunicadora trabalhava no 'Clube da Criança', na Rede Manchete. No mesmo ano, ela saiu e em 1993, já estreava em sua primeira novela, Sex Appeal!
Giovanna começou como Angelicat em 1991, permanecendo até o ano seguinte n...
Matérias relacionadas