Quem é o assassino de Egídio em Renascer?
Se tudo for seguir conforme a versão original, a vida de Egídio (Vladimir Brichta) está prestes a chegar ao fim nos próximos capítulos de Renascer.
O vilão da novela das nove da Globo chegou a sobreviver a um atentado na trama antiga, mas foi morto em uma tocaia por uma pessoa surpreendente na época.
No capítulo que foi ao ar na noite da quarta-feira (17), Zinha (Samantha Jones) chegou a defender João Pedro (Juan Paiva) após ameaças do coronel e deixou claro que cometeria um crime por causa do amigo.
Em sequências que estão por vir, o crápula aparece com Eliana (Sophie Charlotte) na mesma estrada em que o caçula de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e leva um tiro, sendo socorrido pelo genro.
José Augusto (Renan Monteiro) faz os primeiros socorros e salva a vida do rival, mas as suspeitas começam a se espalhar pela cidade. Egídio, por sua vez, acusa o próprio Pedro ao depor na delegacia e sobra até para Tião Galinha (Irandhir Santos.
No entanto, as investigações comprovam que a família de Inocêncio não teve nenhuma relação com o crime e o delegado percebe uma ligação com a morte de Venâncio (Rodrigo Simas), após fazer um confronto balístico e perceber que o tiro foi da mesma arma.
Egídio teve morte surpreendente em versão original de Renascer
Com a pulga atrás da orelha, o coronel percebe que sua arma está com uma munição a menos e recorda que mostrou o rifle apenas para Marçal (Osvaldo Mil) para que ele matasse o marido de Sandra (Giullia Buscacio).
O crápula fica indignado e se questiona se o próprio capanga faria isso com ele e por qual motivo. Logo em seguida, ele se recorda que já humilhou o funcionário por diversas vezes e decreta que vai contra ele.
Na versão original, Egídio foi morto por Mariana (Adriana Esteves) e Zinho (Cosme dos Santos), justamente para proteger Inocêncio e João Pedro das mãos do bandido.