Quem mata Egídio em Renascer? Detalhes do crime são revelados e impressionam
Os capítulos de Renascer estão avançando e uma enorme curiosidade está surgindo sobre alguns detalhes da história. Inclusive, o público quer saber quem será a pessoa responsável por matar Egídio (Vladimir Brichta), o grande vilão da história.
Caso siga o que aconteceu na versão exibida em 1993, o criminoso será morto por Mariana (Theresa Fonseca) e Zinha (Samantha Jones). A melhor amiga de João Pedro (Juan Paiva) já havia deixado claro por um tempo o seu ódio do fazendeiro e a vontade de destruí-lo.
Inclusive, essa decisão será tomada de última hora para proteger José Inocêncio (Marcos Palmeira) e seu filho mais novo. Nos últimos dias, Damião (Xamã) começou a aparecer bastante preocupado com os supostos planos da filha de Jupará (Evaldo Macarrão).
A jovem revelou que quer se vingar do pai de Sandra (Giullia Buscacio) de qualquer forma e antes que ele tome outras atitudes arriscadas. Egídio foi o responsável por armar a tocaia que tirou a vida de José Venâncio (Rodrigo Simas).
Renascer: Egídio causou um grande impacto na família de José Inocêncio
Por ódio e inveja do maior produtor de cacau da região, o criminoso causou um inferno na vida da família. Na primeira versão do folhetim, Zinho foi interpretado por Cosme dos Santos e ajudou Mariana (Adriana Esteves) a matar o vilão, que naquela época foi Teodoro (Herson Capri).
O criminoso será atingido por tiros e rastejará para tentar revidar, mas acabará morrendo. Vários personagens ficam como suspeitos, mas Mariana acaba entregando a verdade depois de um tempo em conversa com Sandra.