Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

“Queria me esconder”, diz ator de ‘Friends’ sobre fama

David Schwimmer, que interpretou Ross na série, contou que a fama fez com que mudasse seu relacionamento com as pessoas

19 set 2016 - 16h46
Compartilhar
Exibir comentários

A série Friends estreou em 1994 e, durante o tempo em que ficou no ar, bateu diversos recordes de audiência. As carreiras dos seis protagonistas foram alavancadas, porém, para David Schwimmer, interprete de Ross, a fama trouxe algumas dificuldades. As informações são do site The Independent.

Em entrevista, o ator afirmou que o programa foi um “evento de grande mudança" em sua vida, mas que aspectos negativos surgiram no meio do caminho. “Para mim, foi muito chocante e mexeu com meus relacionamentos com outras pessoas de uma forma que levei anos para me ajustar e ficar confortável”, disse.

David Schwimmer ao lado da esposa, Zoe Buckman
David Schwimmer ao lado da esposa, Zoe Buckman
Foto: Frazer Harrison / Getty Images

“Tinha 27 anos quando tudo começou, então, já tinha uma compreensão bastante sólida de quem era e minha relação com o mundo. Mas, como ator, do jeito que fui treinado, meu trabalho era observar a vida dos outros, então costumava andar de cabeça erguida, tentando me conectar e vê-las. O efeito de ser uma celebridade foi absolutamente o contrário: fez eu querer me esconder debaixo de um boné de beisebol para não ser visto”, continuou.

“Depois de um tempo, percebi que não estava mais assistindo às pessoas, só estava tentando me esconder. Foi aí que tentei descobrir: como consigo ser um ator neste novo mundo, nesta nova situação? Como faço meu trabalho? Foi bem complicado”, desabafou.

O ator, de 49 anos, também afirmou que “quando se está em frente às câmeras, muda-se a forma como você se relaciona com o público e isso pode alterar a maneira como você convive com todo o resto”.

O americano disse que é grato aos seus colegas de elenco, Jennifer Aniston, Courtney Cox, Matte Le Blanc, Matthew Perry e Lisa Kudrow, pela experiência “emocionante e divertida” que eles o proporcionaram, mas acrescentou que “às vezes as coisas eram realmente aterrorizantes”.

Em 1996, Friends ganhou o Emmy de Melhor Elenco de Série de Comédia e, 20 anos depois, David voltou a concorrer a uma estatueta, dessa vez por seu papel de Robert Kardashian, na série American Crime Story: The People vs. OJ Simpson, na categoria Melhor Ator Coadjuvante em Série Limitada ou Filme para TV.

Elenco de Friends na cerimônia do Emmy de 2002
Elenco de Friends na cerimônia do Emmy de 2002
Foto: Robert Mora / Getty Images

O evento ocorreu na noite do último domingo (18), no Microsoft Theater, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Schwimmer foi desbancado por Sterling K. Brown, seu colega, que interpretou o advogado Christopher Darden.

David contou que para compor o personagem, conversou durante duas horas por telefone com Kris Jenner, ex-esposa de Robert, mas recusou um convite para falar com as irmãs Kardashians. “Os produtores de Keeping Up With The Kardashians me perguntaram se queria me reunir com as filhas, mas não achei que seria útil e eles queriam gravar tudo”.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade