Querida estrela de programas de Gugu morreu após tiro de PM há 20 anos: disso poucos se lembram
Uma querida estrela dos programas de Gugu Liberato morreu em outubro de 2004. Ela, que apareceu ainda bebê, fugiu de casa e acabou levando um tiro de PM
A trágica morte de Gugu Liberato completa cinco anos este mês e para marcar a data, Record e SBT e Record lançaram documentários sobre a vida e carreira do apresentador. Naquele produzido pela emissora de Silvio Santos (1930-2024), uma das filhas do dono do canal afirmou ter aprendido a gostar de televisão por causa do homenageado.
Já nas redes sociais, a viúva de Gugu, Rose Miriam, fez uma tocante homenagem ao pai de seus três filhos e voltou a falar em ir logo morar com o apresentador. O comunicador morreu aos 60 anos depois de um acidente doméstico nos EUA ao cair do sótão do imóvel. Ao longo da carreira de quase cinco décadas, o pupilo de Silvio apresentou programas lendários como o "Viva a Noite" (1982-1992) e a "Corrida Maluca" (1989-1991).
Também se destacam o "Domingo Legal", que conduziu de 1993, ano da estreia, até 2009, quando deixou o SBT, e a "TV Animal". Essa atração mais tarde foi repassada a outros apresentadores como Angélica e Eliana, ganhando versões diárias. E uma estrela muito querida da "TV Animal", onde apareceu pela primeira vez ainda bebê, morreu de forma trágica em outubro de 2004.
Estamos falando da macaquinha Chuca. Segundo relatos, a chimpanzé levou um tipo de PM e não resistiu aos ferimentos após fugir de casa. A fatalidade ocorreu em São Bernardo do Campo (SP) depois que a primata conseguiu escapar de jaula onde ficava usando um pedaço de ferro, segundo relato de seu adestrador ao jornal "Diário do Grande...
Matérias relacionadas