Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

A Fazenda 16: formação de Roça acaba em discussão generalizada e bronca de Galisteu

Noite de terça-feira foi marcada por discussões entre os peões na formação de Roça; Galisteu chamou atenção dos participantes

6 nov 2024 - 15h37
Compartilhar
Exibir comentários
Noite de terça-feira foi marcada por discussões entre os peões na formação de Roça; Galisteu chamou atenção dos participantes
Noite de terça-feira foi marcada por discussões entre os peões na formação de Roça; Galisteu chamou atenção dos participantes
Foto: Reprodução/TV Record / Contigo

A tensão continua no ar em A Fazenda 16. Na noite de terça-feira (06), a formação de Roça acabou em discussão generalizada e gritaria entre os participantes. No início das votações, Luana Targino indicou Zé Love. "É uma pessoa extremamente sem escrúpulos, que humilha todo mundo e desrespeita até seus aliados", explicou.

Após ser a pessoa mais votada da noite, Sacha Bali se manifestou. "Sinceramente, nunca vi uma pessoa ser tão perseguida, tão xingada e tão humilhada em um reality show como eu estou sendo", falou.

Bate-boca ao vivo

Ao longo da formação da roça, diversos participantes protagonizaram momentos de discussão e gritaria ao vivo. Babi Muniz debochou do voto de Yuri Bonotto. "Os gansos se defendem", disse.

Fernando Presto justificou seu voto em Gui Vieira. "Como ele disse que não suporta mais a minha presença aqui dentro, eu quero dar a chance dele sair, para resolver essa questão em terapia. Também quero tirar o Sacha da zona de conforto dele, eliminando um dos empregados dele, que passam, limpam e cozinham para ele", ironizou.

Gui Vieira rebateu as críticas de Fernando. "Não é você que elimina, é o público. Então, abaixa a sua bola! Falei sim que ele é insuportável. Ele só sabe gritar e oprimir a gente", disse.

Bronca de Galisteu

Durante a discussão, a pauta sobre remédios voltou à tona. Na sua justificativa de voto, Zé Love falou sobre o assunto. "Eu não tomo 7 remédios aqui para estar em cadeia e em manicômio, não. Eu tomo porque eu preciso, é a minha dor e eu vou falar sim", disse. 

A fala fez com que Adriane Galisteu chamasse atenção do peão por ser um "assunto proibido". "A produção entrou com um recado para vocês não falarem de remédio, nem questões de saúde. Gostaria que respeitassem essa ordem da produção e da direção nesta noite e nos outros dias da nossa Fazenda", ressaltou a apresentadora.

"Eu sei que esse assunto não é para ser comentado…", disse o ex-jogador. "Se for para comentar sobre remédio e doença…", respondeu Galisteu. "Mas e minha dor, como fica? Eu fui chamado de dopado, sedado", rebateu Zé Love. "Mas você não foi o único, Zé, muda de assunto, por favor", finalizou a apresentadora. 

Madrugada intensa

As discussões continuaram após o programa ao vivo e se estenderam para além da madrugada. Depois de ser vetado da prova do fazendeiro por Gui Vieira, Zé Love chutou uma cadeira. "Eu não tenho momento de fala", desabafou. 

Mais tarde, o conflito tornou-se generalizado novamente, com os peões Yuri Bonotto, Juninho Bill, Gui Vieira,Babi Muniz,Flora Cruz, Zé Love e Sacha protagonizando alguns momentos.

Babi partiu para cima de Sacha chamando-o de agressor. "Você empurrou Fernanda [Campos]. Agora vai ser assim, estou cansada de vocês", disse a ex-panicat.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade