Script = https://s1.trrsf.com/update-1729514441/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

“Acho bizarro ir para um programa desse namorando”, diz solteiro de ‘Ilha da Tentação’

Guilherme Lobo e Lucas Martins foram os entrevistados do programa Sala de TV

25 out 2024 - 10h06
(atualizado às 11h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O programa “Ilha da Tentação”, do Prime Video, tem um objetivo: fazer pessoas comprometidas caírem na tentação de solteiros afiados, escolhidos a dedo para seduzi-las e tirá-las do prumo. 

Guilherme Lobo e Lucas Martins foram dois dos solteiros da última edição, e participaram com exclusividade do programa Sala de TV, que foi apresentado por Fefito com participação especial de Ícaro Malta.

A entrevista teve bastidores do reality, a revelação de situações quentes que rolaram no off e alguns spoilers para quem ainda não assistiu. “Ilha da Tentação” é apresentado por Flávia Alessandra e Otaviano Costa.

Fefito começou a conversa perguntando sobre o cachê oferecido pelo streaming aos participantes. “Paga bem para ser talarico?”, questionou, e ouviu dos dois que dinheiro definitivamente não foi o motivo que os levou ao reality show.

“Mesmo se pagassem R$ 1, eu iria pela experiência”, afirma Guilherme Lobo. “Entrar num reality show e mergulhar de cabeça é uma doideira”. Para Lucas, o convite para ser um dos solteiros do programa foi um choque. “É sério que vão me pagar para ir para o México e ficar em uma casa com quatro mulheres casadas, tendo a missão de ser talarico?”, ri.

A proposta do programa, segundo Guilherme, não veio acompanhada de instruções da produção sobre como deveriam agir. Entretanto, ele diz, saber das instruções e ficar de braços cruzados seria uma oportunidade jogada fora.

Foto: Terra

Atenção! O restante deste texto contém spoilers

A principal crush de Guilherme foi Luana, que vivia um relacionamento sério com Gabriel com direito a voto de castidade. Os dois tiveram química, e uma das queixas de Guilherme é que Luana fazia coisas longe das câmeras e não assumia ao público suas intenções.

“Ela pega minha mão e diz ‘aqui não tem câmera’, e isso mostra que ela quis ludibriar. No reencontro, soube que o Gabriel tinha feito coisas similares, e essas coisas não foram mostradas no programa. A gente estava com vontade de contar para o público porque o público tinha que saber que houve traição”, diz Guilherme.

“Teve um momento em que ela me puxou para o sofá e disse que gostava mais [de sexo] do que ele. E no reencontro, pedi que eles contassem a verdade.”

Um dos momentos que Guilherme cita é quando ele e Luana dormem juntos e ela passa a mão dele em seu corpo. 

“Acho bizarro ir para um programa desses namorando”, afirma Guilherme. Fefito concorda que os conceitos de traição para os participantes são um tanto questionáveis.

Lucas se envolveu com Raissa, que também estava comprometida e que, ao que parecia, vivia um relacionamento pouco saudável. Ela, ao fim do programa, escolheu Lucas, mas durante os dias em que só os dois ficaram no hotel, ela assumiu ter medo da reação dos familiares e amigos quando voltasse a Manaus, onde vivia.

“Quando voltamos para São Paulo, ela conheceu meus amigos e família, mas nós dois sabíamos que seria difícil termos um relacionamento à distância”, conta Lucas. 

Solteiros com solteiros

Ao fim do programa, os solteiros se encontraram, e é claro que toda a pegação proibida com os comprometidos virou energia entre eles mesmos. Guilherme conta que seu interesse em Letícia, a solteira cuja missão era seduzir o namorado de Luana, foi repentino. 

“No fim das gravações, tinha duas vans, uma dos solteiros e outra das solteiras. Mas no meio do caminho nossa van quebrou, e precisamos nos juntar a elas. Quando entrei e vi a Letícia, em 30 segundos de conversa a gente já começou a se pegar”, diz.

Fonte: Terra Content Solutions
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade