Amanda não pretende abrir mão da Medicina após vencer BBB 23
Campeã do "BBB 23", a sister Amanda Meirelles confessou ao Gshow que não pretende abrir mão da Medicina para se jogar na vida de influenciadora.
Segundo a sister, ela dedicou muito esforço para se consolidar na profissão. Amanda ainda acrescentou que a área lhe proporcionou diversas conquistas. "Durante toda a minha vida, precisei batalhar muito. Se queria fazer cursinho, precisava passar e ganhar bolsa. Durante a faculdade, também fazia projeto para ganhar bolsa. Sempre improvisei, até hoje sou assim", afirmou.
"Quando preciso de dinheiro, vou atrás. Já trabalhei com tudo. Atuo em UTI desde que me formei, mas já trabalhei com transplante, com nefrologia, com aplicação de produto… Tudo o que precisar, se vai dar dinheiro, estou fazendo!", seguiu a vencedora do reality.
Contudo, Amanda pretende se aventurar um pouco mais na vida pós-reality e até tentar conciliar a Medicina com outras novas profissões. "Além de médica, sou uma pessoa muito entusiasta da vida. Então, provavelmente vou querer aproveitar todas as oportunidades que a vida me trouxer, mas não vou esquecer da Medicina", reforçou.
"Não quero abrir mão, mas talvez eu adapte a Medicina com essa nova vida que vou conhecer, porque não faço ideia do que vai acontecer. Pode ser eu utilize os conhecimentos de alguma outra forma, para ajudar as pessoas com informações, mas não quero largar", explicou a sister.
Por fim, Amanda Meirelles teceu elogios para seu trabalho pessoal. "A Medicina, para mim, é um sonho antes do 'Big Brother', então não consigo deixar de ser a Amanda que eu era antes de entrar no programa. Eu sei ser médica e estou aprendendo agora como ser uma ex-BBB", disse ela.