Ameaça de morte faz polícia invadir ‘Big Brother’ português
Desentendimento entre ex-participantes atrás das câmeras vira escândalo midiático
No domingo (13), antes da exibição de gala ao vivo do Big Brother - A Revolução, de Portugal, os ex-competidores Joana d’Albuquerque e Rui Pedro tiveram uma discussão nos bastidores. A designer de moda e o empresário retomaram a rivalidade do período no qual ficaram confinados.
O que começou como mais um bate-boca virou intimidação. Joana disse que Rui ameaçou “quebrar seus dentes e acabar com sua vida”, de acordo com a imprensa portuguesa. Sentindo-se acuada, a ex-sister acionou a GNR (Guarda Nacional Republicana), equivalente à PM brasileira.
Em poucos minutos os policiais já estavam no estúdio do canal TVI para averiguar a denúncia. Joana fez uma queixa-crime contra Rui. O ex-Mister Euro Portugal agora terá de esclarecer o que disse e corre o risco de ser indiciado.
Após conversar com os agentes, Joana desistiu de participar do programa e deixou a TV sob escolta. Rui surgiu no vídeo como se nada tivesse ocorrido. Ao ser informado da repercussão ruidosa do rebuliço, o ex-Big Brother se pronunciou.
“Estou totalmente incrédulo com a mentira compulsiva da colega Joana. Realmente para pessoas sem escrúpulos vale tudo para ganharem protagonismo barato”, postou em uma rede social. “O verdadeiro reality vive-se cá fora” foi a frase mais replicada na internet pelos fãs da atração nos últimos dias.
E a gente achando que o nosso 'BBB' era o mais barraqueiro de todos...