Amizades, flertes e 'fofocas': Mãe de Bin Laden fala sobre participação do MC no 'BBB24'
Parte do Camarote, brother emocionou ao falar sobre a rejeição dos pais biológicos e a adoção aos 18 anos pela 'mãe do coração'
No 'camarote' do BBB24, MC Bin Laden emocionou os brothers Michel e Raquel ao contar sobre a relação com a mãe 'do coração', a pastora Mariza Ventura, que adotou o funkeiro aos 18 anos. Jefferson, nome de registro do artista, arrancou lágrimas da colega de confinamento ao dizer que foi 'curado' da rejeição pela mãe adotiva.
Fora da casa, Mariza conta que não perde um episódio do reality. Em entrevista ao jornal Extra, a pastora afirmou que o funkeiro tem sido na casa exatamente como é no dia a dia.
Conversando com Raquele e Michel, Bin Laden conta de sua relação com sua mãe. O brother contou do seu processo de adoção aos 18 anos. #RedeBBB 🥹 #BBB24 🫶🏻 pic.twitter.com/bsorn1G5NW
— Big Brother Brasil (@bbb) January 18, 2024
"É uma pessoa que fala mesmo o que precisa falar. É muito natural, envolvente. Às vezes, a verdade dele e a espontaneidade que ele tem confunde as pessoas", disse Mariza à reportagem.
Apesar disso, ela revelou que ora para o filho pensar antes de falar, pois teme que ele seja cancelado. O cancelamento, inclusive, é algo que ela garante não querer para nenhum participante.
"A gente não tem como controlar nossas vozes e os nossos pensamentos em momentos de raiva, de revolta, de solidão. Eu torço para que isso [o cancelamento] não aconteça. Nem com ele, nem com ninguém", afirmou.
A pastora contou que Bin Laden é amigo pessoal de Gaab, artista filho de Rodriguinho, também confinado no Big Brother, e que a amizade entre os dois é algo que existe desde antes do reality. Na avaliação de Mariza, Rodriguinho tem sido como um 'paizão' para Bin. "Certo ou não, é a pessoa que está ali dando aquela força. Então, não é por maldade", acrescentou.
Sobre as possíveis candidatas a nora dentro do BBB24, Mariza assegurou que qualquer uma seria bem-vinda - Bin Laden já demonstrou interesse pelas sisters Vanessa Lopes, Fernanda, Giovanna e Beatriz. "Eu não faço diferença entre delas, todas têm qualidades, são guerreiras e lindas. Cada uma tem seu potencial".