Após importunação sexual, Guimê se declara para Lexa: "Te amo, meu amor"
Abalada com o ocorrido, funkeira tirou das redes sociais qualquer menção ao marido e disse que está "no fundo do poço"
Sem saber da repercussão negativa em torno do seu nome fora da casa, MC Guimê se declarou para a esposa, a cantora Lexa, ao deixar o Quarto do Líder do BBB23, na tarde desta quinta-feira, 16. Na Festa do Líder, que aconteceu na noite de quarta-feira, 15, e sem saber da MC Guimê fez recorrentes investidas na mexicana Dania Mendez, que configuraram importunação sexual contra a intercambista.
"Te amo, meu amor, te amo, gata. Se Deus quiser, logo mais estou de volta nesse quarto. Saudade", afirmou o cantor, olhando para uma foto da artista.
Na festa, o cantor passou a mão nas costas e bumbum da modelo, que foi enviada do La Casa de Los Famosos, do México, para fazer um intercâmbio no BBB23 nesta semana. A Lexa tirou das redes sociais qualquer menção a ele e declarou que ficou abalada com o ocorrido.
"Eu estou assustada, triste e decepcionada. Dói demais! Eu estou arrasada. Eu estou no fundo do poço. Estou machucada. E não tenho forças para nada. Não assistirei mais o programa e me retiro completamente desse cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuidar de mim", escreveu no Instagram.
O que aconteceu na festa de Guimê
MC Guimê tocou Daina em algumas oportunidades nas costas, quadril, bunda e em um seio. A mexicana mostrou desconforto com os toques do cantor. Em determinado momento, o funkeiro recebeu um alerta de Bruna Griphao, que lembrou o brother de seu relacionamento com a cantora Lexa e avisou que ele estava passando dos limites.
Cara de Sapato também está sendo acusado de importunação sexual, por ter dado um selinho à força na participante e avançado na sister na casa. Ambos os casos foi sem consentimento dela.
Guimê será expulso do BBB23?
De acordo com a jornalista e colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a Globo estaria analisando as imagens da importunação sexual durante a festa desta quarta-feira, 16. A direção do reality considera até a possibilidade de eliminação do cantor, segundo a publicação.
Até o início da noite desta quinta, 16, no entanto, a Globo ainda não havia se manifestado sobre eventual punição a Guimê.
Equipe de Guimê se manifesta
A equipe do cantor se pronunciou nas redes oficiais na manhã desta quinta-feira, 16, lamentando a situação e reconhecendo que Guimê passou do ponto, mas atribuiu os atos à bebida.
"Guimê acabou exagerando na bebida, o que o fez passar dos limites em alguns momentos", escreveram os adminisitradores da página do funkeiro. "Sabemos que não há justificativa nenhuma e esperamos que ele possa compreender seus erros e atitudes quando estiver aqui fora".
O time de Guimê ainda se comprometeu a mostrar as imagens para Guimê quando ele estiver fora da casa, para que ele entenda a gravidade dos acontecimento e peça desculpas a quem precisa.
"Pedimos desculpas à Lexa, Dania, Bruna, seus familiares e aos fãs", encerra o comunicado.