Arthur Aguiar sugere que pay-per-view do BBB 23 é manipulado
Segundo o artista, a produção escolhe quais cenas do programa serão exibidas na transmissão por assinatura.
Arthur Aguiar, o campeão do BBB 22, sugeriu que a TV Globo manipula as câmeras no pay-per-view do reality show. O assunto foi divulgado na segunda-feira (13/2) pelo podcast "4Talk Cast".
Segundo o artista, a produção escolhe quais cenas do programa serão exibidas na transmissão por assinatura. "Hoje eu estou assistindo mesmo o programa, e caiu uma ficha que não tinha caído quando eu tava lá dentro: o pay-per-view não vê tudo", se indignou.
"Por que que não vê tudo? Porque existem algumas câmeras que estão lá disponíveis - aí tem lá quarto tal, o outro quarto, cozinha, sala… - e tem as câmeras individuais onde você coloca lá, só que não tem uma câmera só do Quarto do Líder."
Em seguida, o ex-confinado analisou que a assinatura disponibiliza somente duas opções, sendo a transmissão principal e secundária da casa, onde deveriam exibir cortes em tempo real do líder da semana.
"[Esses] são os cortes que eles vão fazendo lá, então tem o diretor de corte lá, que ele vai selecionando quais são os assuntos que tão interessantes e você acompanha aquela edição em tempo real, tá? Que é diferente da edição da Globo", pontuou o ator.
"Só que nessa edição em tempo real, está acontecendo as coisas na casa. Então, se você está assistindo aquilo, você já não tá assistindo o que tá acontecendo no outro lugar. E dentro do Quarto do Líder o que tá sendo falado, se não tá nem no 'acompanhe em casa 1' e nem no 'acompanhe em casa 2', não está em lugar nenhum."