Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB 23: Brothers levam bronca por mau uso de microfones e tomam punição coletiva gravíssima

Participantes se chocaram com consequência anunciada pelo Big Boss nesta tarde

23 fev 2023 - 18h07
(atualizado às 18h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Big Boss deu bronca em todos os participantes nesta tarde
Big Boss deu bronca em todos os participantes nesta tarde
Foto: Reprodução/Globo

Os participantes do Big Brother Brasil 23 levaram uma bronca do Big Boss na tarde desta quinta-feira, 23, pelo mau uso dos microfones, que eles precisam usar o tempo todo. Segundo a voz do alerta, vários equipamentos já foram danificados, e por isso, a punição foi coletiva.

“Todos vocês receberam orientações precisas de como utilizar o seu microfone. Todos sabem das consequências da má utilização de microfones. Vários equipamentos já foram danificados, até mesmo na piscina, onde todos sabem que não pode entrar com microfone. Muitos de vocês não levam a sério os alertas da produção. Como vocês são um grupo, a próxima punição será coletiva. Estamos zerando as estalecas de todos vocês neste momento. Para um cuidar do outro", disse a voz, em anúncio feito para toda a casa.

Os brothers se chocaram com a punição gravíssima, e agora todos estão com as estalecas zeradas, moeda que é utilizada dentro da casa para compras de comida e outros benefícios dentro do jogo. 

“Mano, quem que deu esse mole?”, perguntou Bruna Griphao, que estava na sala com Fred Bruno, Gabriel Santana e Sarah. Nenhum brother em específico foi apontado como responsável por estragar os microfones, e o aviso serviu para todos os participantes.

“Eu acho que foi porque Estavam estragando muito microfone”, disse Larissa. “Estava tudo muito calmo", completou.

Na sala, os brothers comentaram que agora irão passar a dormir sem microfone, para evitar quebrar o equipamento. “Se der um mole, se dormir com o microfone e acordar com ele quebrado, já era”, disse Bruna.

"Vou cuidar disso aqui como se fosse um bebê", brincou Marvvila. Os confinados comentaram que alguns microfones têm um fecho mais frágil do que outros, o que pode contribuir para que fiquem danificados, e Sarah disse que já usou um microfone que estava com problemas.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade