'BBB 23': Fred Nicácio vive climão com adversários na Casa do Reencontro. 'Quero ir embora'
Os 9 eliminados do 'BBB 23' entraram em um novo confinamento na 'Casa do Reencontro' para disputar uma nova chance na competição. Confira os principais acontecimentos da primeira noite!
O jogo do "BBB 23" chegou ao fim para Fred Desimpedidos, eliminado do reality show em um Paredão triplo acirrado, com 50,23% dos votos. Com isso, o reality show deu início oficialmente a votação da repescagem com os demais eliminados da edição, que seguem em um novo confinamento na 'Casa do Reencontro' até quinta-feira (23).
Assim que deixou a casa mais vigiada do país, o jornalista se surpreendeu ao descobrir que participaria de uma nova votação do público para, talvez, retornar ao programa, e decidiu desistir da dinâmica. Agora, entre Marília, Gabriel Fop, Tina, Paula, Cristian, Gustavo, Fred Nicácio, Key Alves e Larissa, apenas dois 'brothers' serão escolhidos pelos telespectadores.
O climão na nova casa se instaurou com alguns participantes precisando ficar cara a cara com os adversários. Confira os principais acontecimentos entre os 'repescados' durante a madrugada de quarta-feira (22).
Incômodo
Apesar de ser apontado por internautas como participante favorito a retornar ao 'BBB 23', Fred Nicácio não conseguiu ficar muito animado com o novo confinamento. O 'brother' lamentou precisar conviver, mesmo que por pouco tempo, ao lado de Cristian, Gustavo e Key, 'brothers' que proferiram comentários preconceituosos sobre sua religião.
"Espero que [dure] bem pouco. Quero ir embora pra minha casa. Ficar do lado desses racistas, dormir do lado desses racistas, olhar na cara desses racistas. Ainda bem que minha cara não disfarça", disse o médico em conve...