BBB 23: Gabriel Santana diz que rejeitou proposta milionária de casa de aposta
Diferente de Key Alves, o ator Gabriel Santana revelou que recusou um contrato milionário feito por uma empresa de aposta. A oferta teria sido realizada bem antes do artista encarar a disputa do "BBB 23".
Em entrevista no jornal o Globo, o ex-brother contou que a proposta surgiu depois que ele começou a se dedicar às redes sociais. "Para ser sincero, nunca ganhei muito dinheiro com as redes, porque não era muito ativo. Na metade do ano passado, comecei a ser mais, e as propostas passaram a vir", começou.
Com o aumento da visibilidade, Santana precisou analisar os convites com cautela. "Eu sempre selecionei muito o que faço, porque não desassocio minha imagem artística da imagem publicitária. Só aceito trabalhos que façam sentido para minha trajetória artística. Até brinco que já perdi o 'BBB' duas vezes. Uma porque fui eliminado. A outra por causa de um contrato milionário que não aceitei.", afirmou.
"Veio uma proposta de uma empresa de aposta. Não quis aceitar porque não faz sentido com o que prego aqui fora. [Mas] quando vem uma proposta grande assim, que vai ter uma quantia milionária, você fala: 'Caraca, será que não dá para fazer mesmo? Será que não faz sentido?' Mas, desde que eu recebi, falei para o meu agente 'Acho que não faz sentido, mas vamos analisar'", admitiu Santana.
Em seguida, a equipe de Santana decidiu estudar o mercado de apostas brasileiro e entendeu que a proposta milionária não valia a pena. "A gente foi entender o mercado de aposta através desses aplicativos no Brasil. A gente viu que, de fato, não faz sentido para o meu perfil e que não quero vincular minha imagem a isso", contou Santana.
"É aquilo: dar dois passos atrás para dar cinco para frente. Quero me associar com marcas que façam muito sentido para mim. E a demanda cresceu bastante agora [depois do 'BBB 23'], tudo tem que ser estudado e analisado."
Por fim, Gabriel Santana confessou que pretende manter a parceria com a TV Globo, bem como deseja consolidar ainda mais sua carreira de ator. "Eu sempre me sustentei pela atuação, nunca pela internet. Sou muito feliz assim. Óbvio que serei mais feliz se conseguir conciliar as duas coisas, mas hoje a atuação já é o que me banca. Não preciso me afobar para ganhar dinheiro rápido e prejudicar de alguma forma o que quero ser artisticamente", disse.
"Quero muito continuar a parceria com a Globo e conseguir ser um ator reconhecido pelo meu trabalho nacionalmente. Também quero muito realizar meus projetos individuais, que são fazer uma peça de teatro e elaborar uma série. São pensamentos que eu comecei a colocar em prática no ano passado. Quero muito conseguir fazer isso e virar um produtor cultural", concluiu.