PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB 23: Internauta ganha carro da Fiat após comentar ausência da marca no reality

Publicação viralizou nas redes sociais durante a realização da Prova do Líder que foi patrocinada pela Chevrolet

27 jan 2023 - 15h01
(atualizado às 16h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Um internauta ganhou um carro de presente da Fiat após comentar a ausência da marca no Big Brother Brasil 23 na noite da última quinta-feira, 26.

Fiat BBB
Fiat BBB
Foto: Twitter/@FiatBR e Rafael Arbex/Estadão / Estadão

A ação aconteceu durante a exibição da Prova do Líder do programa, que foi patrocinada pela Chevrolet. "Que estranho não ser uma prova valendo um Fiat Toro", escreveu o jornalista Lucas Soncini no Twitter.

A montadora deixou de ser patrocinadora do reality show da Rede Globo neste ano. Desde a estreia do programa em 2002, a marca só havia deixado de estar presente em 2017.

Alguns minutos depois, a conta oficial da Fiat respondeu: "Uma líder de vendas como eu jamais te abandonaria e por isso vamos te dar uma Fiat Toro zerinho de presente. Não tem prova hoje, mas vai ter carro sim. Quer jeito melhor de matar essa saudade?".

Não demorou muito para que a publicação viralizasse nas redes sociais e ficasse entre os assuntos mais comentados do momento. Os tweets já contam com mais 2,5 milhões de visualizações cada um.

Por volta da meia-noite, Lucas confirmou que a Fiat realmente havia entrado em contato com ele por mensagem direta para presenteá-lo com o carro.

Apesar da jogada de marketing da Fiat, a Chevrolet não ficou de fora da história. O perfil oficial da montadora respondeu a publicação da concorrente no Twitter.

"Arrasou na publi, Fiat. Mas aqui a gente dá chance para todo mundo. Inclusive, adm, se você se cadastrar na promo e também tweetar #TeamChevrolet suas chances aumentam. Bora?! São vários prêmios", escreveu o perfil, se referindo a uma ação promocional lançada pela marca neste semana.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade