'BBB 23': Sarah aponta o dedo para Fred durante briga e Tadeu Schmidt precisa intervir
Briga de verdade! Sarah Aline e Fred discutem e Tadeu Schmidt precisa intervir para não sair agressão no 'BBB 23'
O jogo da discórdia escolhido para esta segunda-feira, 06/03, fez a casa do BBB 23, pegar fogo! Em um discussão entre Sarah Aline e Fred, o apresentador Tadeu Schmidt precisou intervir, para que os dois parassem de gritar.
Sarah ficou revoltada com tudo que ouviu de Fred, e acabou levantando o dedo perto do rosto dele, e começou a subir o tom da voz. Divididos em trios, Gabriel Santana, Marvvila e Sarah, escolheram Fred para escutar poucas e boas.
"Um dos principais motivos é que você me potencializou para caramba e depois disse que fez absolutamente tudo para não nos colocar no paredão. É para você fugir, pipocar? Sendo que eu estou no paredão? Você expôs a Marvvila, que era uma das pessoas que você mais queria proteger", discursou ela.
Tentando se defender, o ex de Bianca Andrade disse: "Eu poderia me defender aqui em dez segundos. Fui extremamente sincero com você. Falei que ia te defender no raio-x. Eu nunca vou deixar de gostar de vocês. Olha o que eles acabaram de fazer com a Marvvila. Olha com quem vocês estão se unindo [se referindo a Cezar Black]".
Intervenção de Tadeu!
O cronômetro parou para os dois, mas a briga continuou, então Tadeu tentou parar "Sarah e Fred, já deu o tempo de vocês", disse ele, que não foi ouvido pelos brothers. "Não quero mais ouvir isso. É surreal. Não fala que você quer me defender. Você não quer. Nem vocês querem. Não fala que votaria em qualquer uma dessas pessoas aqui porque sou eu que estou no paredão", argumentou ela, que foi interrompida mais uma vez. "Acabou", gritou Tadeu.
SARAH GIGANTE. #BBB23 pic.twitter.com/ukCyq4rgaq
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) March 7, 2023