'BBB 24': Davi terá que dividir os R$ 3 milhões com Mani Reggo? Entenda!
O Davi Brito mal saiu da casa mais vigiada do Brasil e já está envolvido em uma polêmica com sua companheira Mani Reggo
O Davi Brito mal saiu da casa mais vigiada do Brasil e já está envolvido em polêmicas. Após ganhar o BBB 24, ele deu uma entrevista em que chamou Mani Reggo, até então, sua esposa, de namorada e afirmou que os dois ainda estão na "fase do conhecimento".
Vale lembrar que os dois estão juntos há 1 ano e 6 meses, já moram juntos e o próprio baiano a chamava de "esposa" dentro do reality. Segundo a colunista Fábia Oliveira, esse tratamento pode ter mudado por conta do prêmio do programa.
De acordo com a advogada de família Barbara Heliodora, caso os dois tenham uma união estável, a mulher tem direito à metade dos R$ 3 milhões conquistados por Davi no BBB 24.
"Sendo uma união estável, e aí, independente do período, o regime que vai vigorar nessa união estável é o da Comunhão Parcial de Bens, mesmo que não seja oficialmente documentada, e aí a divisão do prêmio tem que ocorrer pelo regime da separação", disse.
Um processo complicado
"Se a pessoa vivendo em união estável ganha esse prêmio, esse prêmio é partilhado pelo regime da comunhão parcial, então ele é partilhado sim entre os companheiros. Como que isso é identificado? É preciso uma análise, porque se os dois concordassem, ok, a partir do momento que já é uma divergência [a divisão de bens], aí vão ter que ser analisados esses critérios de como que era exteriorizada essa relação para a sociedade", finalizou.