'BBB 24': O que ele fez? Protagonista e polêmico, entenda a perseguição ao Davi
O que Davi fez no 'BBB 24'? Entenda a perseguição ao Davi no reality show da Globo
Davi se tornou um dos grandes protagonistas do BBB 24! Considerado como favorito do público, o brother dá o que falar dentro e fora do reality da Globo. Mas, afinal, o que ele fez?
Camarotes
O motorista de aplicativo está envolvido na maioria das brigas da casa e é um dos nomes mais comentados do BBB 24. Uma das primeiras confusões de Davi foi envolvendo o grupo Camarote.
MC Bin Laden espalhou pela casa mais vigiada do Brasil que o rival tinha dito que os famosos não mereciam o prêmio milionário. A fofoca causou polêmica e os Camarotes até se reuniram com Davi para conversar.
Cozinheiro
Davi também se tornou o cozinheiro da temporada. Porém, mesmo com toda a organização e capricho, o participante dividiu opiniões e foi alvo de críticas.
Os confinados alegaram que ele preparava o café da manhã muito cedo e o alimento esfriava quando iam comer. Os colegas de confinamento também falaram que Davi não respeitava as limitações de Wanessa, que é vegana.
Falas problemáticas
Durante o início do reality, Davi também dividiu opiniões com algumas falas consideradas problemáticas. O rapaz chegou a falar "era homem, não era viado" em uma briga com Nizam.
Davi se defendeu após ser criticado pelos colegas de confinamento e explicou que é uma gíria regional.
(Quase) expulso do quarto
Após as confusões, Davi virou assunto novamente e quase foi expulso do próprio quarto do BBB 24. Wanessa Camargo e Yasmin Brunet se incomodaram com o rival e, além das acusações, elas quiseram "expulsar" o motorista do cômodo.
'Calma aí, Calabreso!'
A última polêmica de Davi, até o momento, é o "Calabreso". O protagonista da atração da Globo disse "Calma aí, Calabreso" em conversa com Lucas e até isso causou repercussão.
O Pipoca foi acusado de ser gordofóbico e o assunto rendeu a festa toda. Inclusive, ele e MC Bin Laden tiveram uma briga pesada por causa da expressão e precisaram ser separados.