Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 24': Pizane e Davi trocam farpas durante dinâmica: 'É desrespeitoso'

Durante dinâmica no 'BBB 24', Lucas Pizane resgata treta de Davi com outro brother e trocam farpas ao vivo

16 jan 2024 - 08h03
Compartilhar
Exibir comentários

Os confinados do 'BBB 24' participou nesta segunda-feira, 15/01, da nova dinâmica do programa, o 'Sincerão'. Durante o ao vivo, os emparedados Beatriz, Lucas Pizane, Davi e o líder Lucas Henrique, opinaram sobre o jogo e acabaram gerando troca de farpas.

Pizane e Davi no 'BBB 24'
Pizane e Davi no 'BBB 24'
Foto: Reprodução/TV Globo / Márcia Piovesan

Tudo começou quando Pizane teve que apontar qual deles não venceria o programa. O escolhido foi Davi, já que ele acredita que o baiano será eliminado no paredão desta terça-feira, 16/01.

"Eu acredito que o BBB 24 é um jogo de posicionamento, porém existe o posicionamento e a forma de se posicionar. Esse é o objetivo final, mas talvez os meios não justifiquem os finais. A forma que você se posiciona infringe a linha do desrespeito. Comportamentos que você tem, como os que teve ontem, infringem essa linha dentro da convivência da casa", disse.

E completou: "Você fala muito sobre ser homem. Você é homem de verdade quando bota uma mesa linda na Xepa, quando confraterniza, quando mostra sua essência, mas quando é desrespeitoso diretamente, incitando até agressões físicas e falas problemáticas, dessa forma é desrespeitoso".

Em seguida, usando seu direito de resposta, Davi rebateu: "Primeiro lugar, meu posicionamento em relação ao que aconteceu ontem não te diz respeito a nada, porque não foi com você a situação. Se você tivesse se colocado no meu lugar e me ouvido, e entender o que aconteceu, você entenderia. Acho que esse assunto que você tá trazendo sobre meu posicionamento ontem da forma agressiva que tomei... eu não consegui controlar a emoção que estava sentindo naquele momento".

Por fim, o baiano ainda ressaltou que algumas situações podem gerar reações exageradas e exaltadas. "Tem situações que passam do limite. A gente suporta, mas tem coisas que ultrapassam. Tenho confiança no jogo, não sou aquela pessoa agressiva que você viu ontem…", finalizou.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade