'BBB 25': Aline fala sobre bronca de Tadeu Schmidt e web reage: 'Nossa...'
Aline abre o jogo e comenta sobre 'desentendimento' com o apresentador Tadeu Schmidt no 'Sincerão' do 'BBB 25'
Aline desabafou com Vinícius na tarde desta terça-feira, 25/03, no BBB 25. A sister comentou sobre a bronca que recebeu do apresentador Tadeu Schmidt durante o Sincerão na noite anterior.
Brincando com a situação, a policial disparou: "Ontem eu tive um Sincerão com o próprio Tadeu, vocês não tão entendendo. Não foi só alguém da casa, eu tive um Sincerão com o próprio apresentador do programa", iniciou ela.
Em seguida, a integrante do Quarto Anos 50 ainda completou para o amigo: "Então assim, me deixa quieta, tá. Me deixa em paz, eu preciso respirar agora. É o meu momento", afirmou.
A declaração deu o que falar e repercutiu na internet: "Aline jantou até o Tadeu", elogiou uma internauta. "O nome disso é falta de educação", criticou outra pessoa. "Tadeu foi desnecessário", opinou a terceira. "Nossa, acha que é vantagem", acrescentou mais uma.
Bronca de Tadeu Schmidt
Na ocasião, Tadeu Schmidt deu uma "bronca" em Aline no Sincerão de segunda-feira, 24/03. O jornalista interrompeu a baiana durante a dinâmica e pediu para que a sister triturasse a lembrança da família de Delma.
"Eu vou eliminar a da Delminha... Dona Del, é um momento de falar, mas eu não tenho nenhum embate com [você], a senhora é muito especial pra mim", disse Aline, chorando. Sem paciência, o apresentador disparou: "Aline, chega! Pode triturar a foto! Não, não, não, você está fazendo o que não é pedido na dinâmica. Por favor, conclua!".
Afiada, a participante rebateu e tentou se justificar. "Estava falando que o Guilherme era minha prioridade", esclareceu. "Então, por favor, conclua", exigiu Tadeu.