BBB 25: Anamara fala sobre comparações feitas entre ela e Aline Patriarca: 'Não tinha equilíbrio emocional'
Em suas redes sociais, Anamara comentou sobre as comparações feitas pelos fãs entre sua trajetória no reality show da Globo e Aline Patriarca no BBB 25
Há algumas semanas, internautas passaram a comparar a conduta de Aline Patriarca no BBB 25 com a trajetória de Anamara na 10° e 13° edição do reality show da Globo. Após declarar apoio a Diego Hypolito no paredão desta semana, a ex-sister passou a receber uma série de mensagens dizendo que ela e a atual participante apresentaram uma série de comportamentos parecidos no confinamento.
Em seu perfil do Twitter/X, Anamara concordou com parte das comparações feitas pelos fãs. "Anamara é do mesmo jeito da Aline" disse um dos usuários. "Sim, eu também passei em um concurso público, defendia a vida do cidadão com o risco da própria vida, não tinha equilíbrio emocional quando participei do BBB, exagerava na minha verdade, por isso não ganhei! Para chegar a final, tem que ter equilíbrio emocional, se for mulher!", respondeu a ex-sister.
Nos comentários da publicação, internautas passaram a discutir sobre a situação. "Campeã moral! Não ganhou, mas venceu da melhor forma: entrou pra história do programa! Grandiosa maroca", defendeu um deles. "Acertou em cheio! A sociedade brasileira é majoritariamente machista, os mesmos traços que exaltam nos homens eles não aceitam nas mulheres", destacou outro. "Anamara sempre foi louca e surtada a Lia sempre teve razão", criticou outro.
"É por isso que ela defende a Aline, ela pode até não sair mas não ganha esse BBB 25", apontou outro. "Vocês ficam buscando pessoas perfeitas em reality como se existisse, como se não fosse um personagem e esquecem de procurar gente de verdade como a Aline e a Anamara. Ninguém vai me convencer que uma mulher adulta considera cobra um xingamento", desabafou outro.
Sim, eu também passei em um concurso público, defendia a vida do cidadão com o risco da própria vida, não tinha equilíbrio emocional quando participei do BBB, exagerava na minha verdade, por isso não ganhei! Para chegar a final, tem que ter equilíbrio emocional, se for mulher! https://t.co/6H1Olztjgm
— Anamara Barreira (@RealAnamara) March 25, 2025