BBB 25: Delma critica postura de Edilberto no jogo e dispara: 'Odeio traição'
Delma critica postura de Edilberto e avalia possível estratégia do circense dentro do BBB; sister acredita que ele está 'se fazendo de vítima'
A manhã desta terça-feira (28) começou agitada no BBB 25! Dona Delma, que foi indicada ao paredão por Edilberto e Raissa, avaliou o comportamento do circense dentro do jogo e fez críticas sobre sua postura.
O que Delma falou?
Em bate-papo com o genro Guilherme e a dupla Eva e Renata, Delma desabafou sobre o afastamento de Edilberto. "Ele que se afastou. Ontem estava todo mundo conversando ali em cima e ele ficava perdidinho. Não sei se é o jeito dele ou se ele está querendo fazer um jogo de vitima pro povo ficar com pena. Cada cabeça é complicada demais", disparou.
"Ela acordou jogadora hoje, papai. Segure minha sogra", respondeu Guilherme, em tom de bom humor. "Acordei, porque eu odeio traição. Não gosto de ser desafiada, não", rebateu Delma.
Sem remorso
Delma continuou analisando o jogo e citou Gracyanne Barbosa como uma possibilidade de voto. "Gracy também. Quando vou votar nela, voto sem remorso. Fico assim, um pouco, mas nunca vou ser prioridade dela, nem terceiro lugar, nem quarto… estou nas últimas prioridades dela. Então tem que votar em quem não sou prioridade", explicou.
"No outro quarto, também temos aliados, que são Camilla e Thamiris. Mas não somos prioridades delas", opinou. "Como elas não são nossas prioridades também", lembrou Guilherme. "Pois é, mas a gente tem que rever mais esse jogo. Prestar mais atenção", concluiu Delma.
DESCARTA OU SALVA? CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NA DINÂMICA DO SINCERÃO
O Sincerão da última segunda-feira (27) rendeu assunto para os brothers! Na dinâmica, as duplas foram separadas e cada participante deveria escolher um integrante para "salvar" e outro para "descartar" do jogo.
Como explicado na semana anterior, participam do Sincerão as duplas "protagonistas" da semana - ou seja, as duplas que tiveram algum destaque dentro do jogo. Dessa vez, estavam presentes as três duplas emparedadas, Diego e Daniele Hypolito (que também eram os Anjos), Edilberto e Raissa e Vitória Strada e Mateus; os líderes, Diogo Almeida e Vilma; as irmãs que atenderam ao Big Fone, Camilla e Thamiris; e as bailarinas Renata e Eva, que foram escolhidas pelo público.
Cada dupla teve a missão de escolher outra para separar e definir quem, entre eles, seria "salvo", e quem seria "descartado na lixeira". A pessoa descartada recebia uma plaquinha com um adjetivo negativo. Em seguida, a dupla tinha um minuto para explicar a decisão, e o participante descartado tinha um minuto para se defender.