Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

Oferecimento Logo do patrocinador

'BBB 25': Delma é detonada após salvar Eva e vira alvo: 'Sabonetou'

O jogo virou! Após salvar Eva do Paredão no 'BBB 25', dona Delma foi detonada pelo grupo rival e virou opção de voto

24 mar 2025 - 13h52
Compartilhar
Exibir comentários

Com mais um Paredão formado no 'BBB 25', os participantes confinados passaram as últimas horas analisando a votação e detonaram a postura de Dona Delma. Durante uma conversa com os gêmeos, Maike, que está emparedado, disse que não queria conversar com a dona de casa e criticou a postura dela.

Delma do 'BBB 25'
Delma do 'BBB 25'
Foto: Reprodução/Globo / Mais Novela

Delma comprou o poder Curinga e teve a missão de livrar um dos emparedados pelo Big Fone da berlinda. No ao vivo, ela decidiu livrar Eva e, com isso, Maike disputa a permanência com Diego e Aline. "Eu nem vou falar com a Del agora. Porque ela vai vir pedir alguma coisa, e eu vou falar: 'É isso, Del, tá bom. Você fez o que o seu coração mandou", disse.

Virou opção de voto!

Ao ouvir o desabafo do aliado, João Pedro afirmou que Delma só livrou Eva do paredão por estratégia de jogo e ainda a acusou a sister de 'sabonetar'.

"Hoje ela sabonetou e, além disso, a Dona Delma — não estou falando que tinha que colocar a Eva — mas semana passada falou 'agora nós temos embate', colocou você no 'Meu Mal', hoje falou pra mim que não vota em mim, no meu irmão e no Maike e hoje botou o Maike no Paredão", disse o goiano.

E não parou por aí! Ele ainda garantiu: "Agora ela é opção de voto! Não é porque colocou o Maike que é meu aliado, não. É porque é saboneteira!".

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade