BBB 25: Diego Hypólito tem crise de choro ao ser castigado no reality: 'Sozinho'
Diego Hypólito tem crise de choro ao ser escolhido por Maike para ficar no Monstro; veja
Diego Hypólito acabou caindo no choro dentro do Big Brother Brasil 25 após receber o Castigo do Monstro. Maike, que virou o Anjo da semana nesta sexta-feira (4), escolheu o ginasta para cumprir o desafio, mas a prova acabou assustando o Camarote.
Isso porque o brother - que é diagnosticado com claustrofobia - terá que usar uma fantasia. "Diego, você não vai ficar fechado lá não. Desejo boa sorte pra você lá", disse João Gabriel, tentando tranquilizar o atleta.
Depois de um tempo, Vitória Strada aconselhou que o amigo se alimentasse antes de precisar ficar com a fantasia até domingo, mas Diego se mostrou bem abalado emocionalmente: "Não, obrigado. Quero ficar sozinho". Foi depois disso que o irmão de Daniele Hypólito ignorou os colegas, se negou a comer na cozinha e foi até a academia para ter uma crise de choro.
Parece que não foi apenas o Monstro que chateou o olímpico. Segundo sua irmã, ter perdido a prova abalou o brother, que estava com esperança de ver um vídeo da mãe no Almoço do Anjo.
Diego Hypolito muito pensativo na Academia depois de receber o Castigo do Monstro. #BBB25#RedeBBBpic.twitter.com/nwwjhzwhec
— Big Brother Brasil (@bbb) April 4, 2025
COMO FUNCIONARÁ O ANJO DESSA SEMANA?
O BBB 25 continua com o modo turbo ativado e nessa semana, uma pessoa deixa a casa no próximo domingo, 6 de abril. Durante o programa da última quinta-feira (3), o apresentador Tadeu Schmidt explicou como acontecerá a dinâmica desse paredão.
A noite foi marcada pela 13ª Prova do Líder, onde Vitória Strada conquistou a liderança. Com o poder de decisão em mãos, a atriz fez suas escolhas estratégicas. Vitória colocou Diego e Daniele em seu VIP, mas também indicou João Gabriel, João Pedro e Renata para a Mira do Líder. A dinâmica do Paredão deste domingo (6) traz uma reviravolta importante. Delma e Maike, que ficaram em segundo e terceiro lugares na rodada final da Prova do Líder, terão que escolher, em consenso, uma pessoa para emparedar. Caso não cheguem a um acordo até sexta-feira (4), os dois irão automaticamente para o Paredão. Continue lendo!