Script = https://s1.trrsf.com/update-1741376709/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

Oferecimento Logo do patrocinador

BBB 25: Enquete aponta reviravolta e brother vira favorito para ser Líder

De acordo com os resultados paricais da enquete, os leitores da CARAS Brasil já têm um favorito para ser o próximo Líder do BBB 25; confira!

6 fev 2025 - 14h08
Compartilhar
Exibir comentários
Montagem de fotos dos brothers do BBB 25
Montagem de fotos dos brothers do BBB 25
Foto: Reprodução/Globo / Caras Brasil

Com mais uma Prova do Líder chegando nesta quinta-feira, 6, a torcida dos telespectadores do BBB 25 parece já ter um favorito para agitar a casa mais vigiada do Brasil. De acordo com os resultados parciais da enquete promovida pela CARAS Brasil, o público torce por uma reviravolta que pode proporcionar muito fogo no parquinho. Confira a seguir!

VOTE NA ENQUETE E DECIDA QUEM DEVE GANHAR A PROVA DO LÍDER!

Quem deve vencer a Prova do Líder?

  • Aline
  • Camilla
  • Delma
  • Daniele
  • Diego
  • Diogo
  • Gabriel
  • Guilherme
  • Eva
  • Renata
  • Gracyanne
  • Maike
  • João Pedro
  • João Gabriel
  • Mateus
  • Vitória
  • Vinicius
  • Vilma
  • Thamiris

A próxima Prova do Líder é mais um marco do fim da dinâmica de duplas no reality —que foi anunciado por Tadeu Schmidt (50) no último domingo, 2, e resultou na eliminação de Giovanna (26), dupla de Gracyanne Barbosa (42), que por sua vez foi escolhida para ficar no Quarto Secreto e retornar ao BBB com vantagens.

Para 46,2% dos leitores da CARAS Brasil, o próximo Líder deve ser Diogo Almeida (40). O ator vem sendo bastante criticado dentro e fora da casa após não ter defendido Aline (32), com quem estava tendo uma aproximação romântica, na última formação de Paredão. Na dinâmica do contra-golpe, ele puxou a amada e sua dupla, Vinicius (32), para a berlinda.

Apesar da torcida pela reviravolta e fogo no parquinho, o pódio segue com outra dupla que tem sido bastante protagonista: Diego Hypolito (38), que recebeu 16,9% das escolhas dos leitores, e sua irmã, Daniele Hypolito (40), com 8% dos votos do público para se tornar a nova Líder.

MUDANÇAS NA LIDERANÇA DO BBB 25

Diferente de outras edições, em que o Líder tinha acesso ao tradicional Quarto do Líder, agora, na primeira temporada sem o comando de Boninho (63), quem conquistar a liderança ganha um apartamento. A instalação terá direito até mesmo a cozinha privativa, garantindo mais conforto e luxo durante a semana.

VEJA PUBLICAÇÃO RECENTE NA OFICIAL PÁGINA DO BBB NO INSTAGRAM:

Caras Brasil Caras Brasil
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade