Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB 25 estreia nesta segunda com elenco diversificado e novo formato

Reality show da Globo traz participantes em duplas e mudanças importantes na transmissão e direção

13 jan 2025 - 10h39
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Tadeu Schmidt / Pipoca Moderna

Acabou a espera

O "BBB 25" estreia nesta segunda-feira (13/1), às 22h25, com 12 duplas que misturam participantes do grupo Camarote e Pipoca. O elenco principal foi revelado na última quinta-feira (9/1), durante o Big Day.

Participantes entram em duplas

Nesta edição, os participantes competirão inicialmente em duplas, formadas por laços familiares ou de amizade. Entre os famosos do grupo Camarote, destacam-se as irmãs Gracyanne Barbosa e Giovanna, a atriz Vitória Strada e seu amigo arquiteto Mateus Pires, o ator Diogo Almeida e sua mãe Vilma, além dos irmãos Diego e Daniele Hypólito.

No grupo Pipoca, composto por anônimos, estão presentes: Edilberto e Raissa, pai e filha mineiros com forte ligação à arte circense; Camilla e Thamiris Maia, irmãs trancistas do Rio com personalidades complementares; Vinícius e Aline, amigos baianos que compartilham uma amizade de sete anos; João Gabriel e João Pedro, irmãos gêmeos goianos com personalidades distintas; Eva e Renata, amigas cearenses de longa data que se consideram quase irmãs; Arleane e Marcelo, casal amazonense que busca testar sua relação no confinamento; Gabriel e Maike, amigos paulistas cuja amizade foi forjada na natação.

Votação aberta para a última dupla

"A última vaga será definida pelo público a partir das três duplas reveladas no 'Mais Você' na sexta-feira (10/1): Joseane e Cléber, Paula e Nicole, e Guilherme e Joselma. A votação permanece aberta até a estreia do programa.

Novidades na 25ª edição

O "BBB 25" traz mudanças significativas em seu formato. A principal delas é a exclusividade das câmeras pelo streaming da Globoplay, com o fim do pay-per-view tradicional.

Além da formação inicial em duplas, o BBB 25 traz inovações, como um robô fofoqueiro, que interagirá com os participantes e movimentará a casa. Além disso, o líder da semana contará com um apartamento exclusivo, mais espaçoso e equipado com cozinha e áreas de lazer. Já o Sincerão, quadro que dividiu opiniões ao substituir o popular Jogo da Discórdia, vai continuar a ocupar as noites de segunda-feira. Entretanto, ele será ampliado para incorporar mais polêmicas da semana.

Apesar de entrarem em duplas, apenas uma pessoa será vencedora do prêmio, que pode chegar a R$ 6 milhões, somando o prêmio principal de R$ 3 milhões e cerca de R$ 3 milhões em prêmios distribuídos ao longo do programa. As duplas serão desfeitas em determinado momento, tornando a competição individual.

Para completar, a decoração da casa será temática, com referências aos 60 anos da Globo, incorporando elementos de novelas e outros programas marcantes da emissora.

Nova equipe do BBB

Tadeu Schmidt segue como o anfitrião do reality, mas os demais apresentadores mudaram completamente. No humor, Rafael Portugal retorna ao comando do CAT BBB, e Rodrigo Sant'anna terá um novo quadro.

As entrevistas com os eliminados ficarão a cargo de Gil do Vigor e Ceci Ribeiro, substituindo Thais Fersoza e Ed Gama.

Ed Gama foi remanejado e apresentará um novo programa com Ana Clara Lima às segundas no Multishow: o "Big Show", que substituirá "A Eliminação". O humorista também participará do "Mesacast BBB", ao lado de Giovanna Pitel, Vítor diCastro e convidados. Para completar, Beatriz Reis e Thiago Oliveira integram a equipe com reportagens ao longo da temporada.

Mas a principal mudança está na direção do programa. Rodrigo Dourado, promovido a chefe dos realities da Globo, substitui Boninho como novo Big Boss, após a despedida do antigo diretor, enquanto Angélica Campos, que participou das edições 11 a 17, retorna ao programa como diretora geral e responsável por conduzir as novidades desta temporada.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade