BBB 25: Eva atende Big Fone e leva duas duplas para um 'almoço especial'
Em nova dinâmica do BBB 25, Eva atende Big Fone e escolhe duas duplas para um almoço especial, onde decisões importantes serão tomadas; saiba tudo!
Na manhã desta quarta-feira (29), o Big Fone tocou novamente no Big Brother Brasil 25 e foi atendido por Eva. A participante recebeu a informação de que teria direito a um almoço especial ao lado de sua dupla, Renata. Além disso, deveria escolher mais duas duplas para se juntar a elas. Após deliberação, as escolhidas foram Delma e Guilherme, e Maike e Gabriel.
Almoço será decisivo
O que os participantes ainda não sabem é que esse almoço reserva uma reviravolta importante no jogo. Conforme antecipado por Tadeu Schmidt, as duplas precisarão tomar decisões estratégicas que afetarão diretamente a casa. Além disso, o almoço será transmitido ao vivo para os demais brothers, com áudio e vídeo, o que pode gerar ainda mais tensão e movimentação no reality.
Como será a dinâmica?
Após o encontro, as duplas terão a responsabilidade de definir quem ficará imune na próxima votação, trazendo uma nova camada de estratégia ao BBB 25.
A expectativa agora gira em torno das escolhas feitas durante o almoço e das reações dos demais participantes ao assistirem tudo ao vivo. O público aguarda ansioso pelos desdobramentos dessa dinâmica que promete movimentar ainda mais o jogo.
Confira o momento:
Eva atendeu o Big Fone! Ela e Renata vão ganhar um almoço especial e vão convidar duas duplas! #BBB25#RedeBBBpic.twitter.com/uybj4vbeHN
— TV Globo 📺 (@tvglobo) January 29, 2025
SAIBA QUANTO EDY E RAISSA FATURAVAM EM CIRCO
Edilberto e Raissa foram a segunda dupla a ser eliminada do Big Brother Brasil 25. Com 50,70% dos votos, pai e filha deixaram a competição após enfrentarem a berlinda com Vitória Strada e Mateus, e Diego e Daniele Hypolito. Mas você sabia que, antes do reality, os circenses faturavam pouco com o Circo Oxix Espetacular?
Quanto Edy e Raissa faturavam em circo?
Ao observar algumas publicações do circo no Instagram, é possível ver que a dupla cobrou R$ 10 por ingresso em março de 2024. Além disso, algumas apresentações ainda possuíam sorteio de entradas, o que permitia que alguns espectadores assistissem ao espetáculo gratuitamente. Apesar do valor baixo, eles faturavam com a praça de alimentação e venda de brinquedos para crianças.