BBB 25: Globo revela data para o fim da dinâmica de duplas do reality; saiba mais!
Emissora já planeja data para colocar um fim na dinâmica de duplas do BBB 25
O BBB 25 estreou no último dia 13 de janeiro e trouxe uma grande novidade: os participantes entraram no reality jogando em duplas! Isso mesmo, nada de jogo individual neste início de temporada. Porém, essa parceria tem prazo de validade e já tem data para acabar.
Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, a direção da Globo planeja encerrar essa dinâmica na terceira semana de programa. A partir daí, cada brother e sister assumirá seu jogo individual, podendo traçar suas próprias estratégias.
Quando os participantes saberão sobre a separação das duplas?
O mistério, no entanto, é como será feita essa revelação. A previsão é que os participantes sejam informados sobre a mudança de fase durante a formação do paredão no dia 2 de fevereiro. Porém, a decisão final dependerá da repercussão aqui fora e dos acontecimentos dentro da casa.
Até lá, as duplas continuam dividindo os poderes de Líder e Anjo, e as eliminações seguem em conjunto. Ou seja, quem for eliminado, leva o parceiro junto.
Tadeu Schmidt explica a dinâmica das duplas
Logo no início do programa, Tadeu Schmidt detalhou como a dinâmica funciona. "Vocês entraram em dupla, vão jogar em dupla, ser Líder em dupla, Anjo em dupla, vão ser eliminados em dupla. Se alguém apertar o botão e desistir, a dupla vai junto; se for expulso, vai junto. É como se fosse um time, sabe?", explicou o apresentador aos confinados.
Porém, Tadeu revelou um detalhe importante apenas para o público: "Se eles fizerem a conta do número de semanas do programa, eles vão perceber que não dá pra ir em dupla até o fim! Então eu vou dividir uma coisa aqui só com vocês. O jogo não vai ser em dupla pra sempre", adiantou.
Quando a segunda fase do jogo começar, as duplas serão desfeitas, e os brothers passarão a competir individualmente. Além disso, o apresentador ainda contou que, nesta edição, o prêmio pode chegar a R$ 3 milhões, deixando a disputa ainda mais acirrada!