BBB 25: Gracyanne Barbosa se nega a seguir conselho de médica após vomitar: 'Falei não'
Musa fitness Gracyanne Barbosa se nega a seguir orientação vinda de médica no BBB 25 ao passar mal dentro do confinamento
Gracyanne Barbosa surpreendeu ao revelar detalhes da conversa que teve com a médica do BBB 25. Ao passar mal e vomitar no confinamento, ela recebeu o atendimento necessário, mas explicou que não irá seguir a orientação da profissional.
"Hoje a médica me chamou porque eu vomitei. Estou comendo e vomitando porque meu organismo não está acostumado, mas de boa. Já sabia. Me propus a vir e já sabia o que iria comer. Não vou ficar com fome", começou a musa fitness.
A ex-esposa de Belo ainda ponderou a médica sugeriu que ela se alimentasse apenas de arroz e feijão: "Falei, 'cara, não dá'. Não vim aqui para ficar sendo diferente. Se estou na xepa, estou na xepa, como todo mundo".
"Não vou ficar comendo a comida dos outros. Fico grata, obviamente, mas todo mundo está no mesmo barco. Vai fazer falta para todo mundo. E já, já o estômago fala 'ah, é isso? Então tá! Acostumei'", explicou Gracyanne Barbosa.
Gracyanne: "Hoje a médica hoje me chamou né, porque eu não falei nada. Eu vomitei. Desde que eu tô comendo, eu tô vomitando, porque meu organismo não tá acostumado, mas de boa. Eu já sabia, me propus a vir e já sabia, e o que ia comer e não vou ficar com fome. A médica me chamou… pic.twitter.com/YkH17KcsBd
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) January 20, 2025
Marcelo detonou Gracyanne Barbosa no BBB 25
Na tarde desta segunda-feira (20), Marcelo desabafou no Quarto Nordeste do BBB 25 sobre seu desconforto ao ver as mulheres da casa circulando de biquíni, especialmente a musa fitness Gracyanne Barbosa. "Não consigo conversar com elas quando estão quase nuas", reclamou.
Vitória Strada, também participante do programa, respondeu ao comentário do brother de forma irônica: "Então você não pode ir na Sapucaí". Percebendo o peso de suas palavras, o participante tentou se retratar, afirmando que esse sentimento é algo pessoal que ele precisa trabalhar. "É só uma coisinha minha. Vou trabalhar isso. Não quero que pensem que não quero [que andem de biquíni]. Pelo amor de Deus. Até mesmo quando as amigas dela estão em casa, fico distante por respeito", explicou.