BBB 25: Gracyanne diz ainda amar Belo e confessa arrependimento: 'Errei muito'
Em conversa com Daniele Hypolito, Gracyanne Barbosa diz que se arrepende da separação de Belo e abre o jogo sobre ex
Gracyanne Barbosa voltou a falar sobre o fim de seu relacionamento com Belo. Durante uma conversa com Daniele Hypolito no BBB 25, a musa fitness abriu o jogo sobre o motivo da separação e ainda confessou que ainda ama o ex.
Por que Gracyanne e Belo se separaram?
Eles ficaram juntos por 16 anos, mas, segundo ela, o término não foi causado por falta de amor e sim porque os dois não era mais amigos. "Eu errei muito mais que o Belo. A gente se separou nunca por falta de amor, foi por falta de tempo. A gente tinha uma relação como homem e mulher muito ativa, mas a gente não ficou amigo. A gente deixou de partilhar a vida um com o outro. A gente se distanciou aí, como parceiro", explicou Gracyanne.
A influenciadora ainda disse que eles não compartilhavam mais a vida, por mais que morassem juntos, e se arrependeu de não ter proposto uma conversa com o cantor. "E eu percebi isso, mas assim... sou muito orgulhosa, em vez de sentar com ele e falar: 'Você tem que me ver'. Acho que errei muito também nesse sentido, me arrependo muito. A gente separou, mas tinha amor. Tem amor, pelo menos do meu lado".
Por fim, Gracyanne disparou: "A gente foi deixando e não teve essa maturidade de se acertar. A gente foi deixando até virar uma loucura e cada um foi pra um canto, ele ficou com uma pessoa, eu fiquei com outra, aí a gente foi se magoando por causa de fofoca. E ainda assim a gente não sentou pra conversar".
Invasão na casa do BB 25
Pode ser que Gracyanne Barbosa seja surpreendida por ninguém mais, ninguém menos que um oficial de Justiça enquanto está na casa mais vigiada do Brasil. Segundo informações da colunista Fabia Oliveira, do Metrópoles, ela é ré em uma ação criminal junto de seu ex-marido, Belo, envolvendo uma acusação do crime de apropriação indébita.
Em julho de 2024, o Ministério Público denunciou o ex-casal por se apropriarem de itens de uma locação como uma máquina de lavar, um motor de hidromassagem e um filtro de água no valor de R$ 2 mil. Caso confirmado o crime, a pena de reclusão pode chegar a quatro anos. Continue lendo aqui!