Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

Oferecimento Logo do patrocinador

BBB 25: Grupos detonam adversários e formam provável Paredão; veja o resumo da madrugada

Com a nova liderança da casa, os brothers discutiram as divisões de votos para a formação de um novo Paredão

28 mar 2025 - 09h52
Compartilhar
Exibir comentários

A madrugada desta sexta-feira, 28, foi marcada por tensão no BBB 25 após a vitória de Maike na Prova do Líder. O clima esquentou quando os brothers se desentenderam depois do discurso de indicação do Na Mira do Líder, levando os grupos a se reunirem para traçar estratégias para o próximo Paredão.

Veja o resumo da madrugada no BBB 25:

Daniele se justifica para Maike

Com o fim da Prova do Líder, Daniele questionou a justificativa usada por Maike para colocá-la na mira. A sister foi chamada de "leva e traz" pelo novo líder e negou o comportamento. O brother questionou se ela não levava informações do Quarto Anos 50 para Gracyanne e ela justificou que a ex-sister era sua amiga.

Vinícius e Maike batem boca após a prova

Na volta pra casa, Vinícius disse que Maike apontou que Diego resgatava assuntos da primeira semana no Sincerão, mas fez a mesma coisa. O líder negou a acusação.

João Gabriel acha que pode ser indicado pela casa

Na área externa, João Gabriel conversa com João Pedro e Maike sobre a possibilidade de ir ao Paredão. O goiano acha que Daniele e Diego podem votar nele pois "agora querem aparecer no jogo". Maike despreocupou o amigo informando que Eva e Renata ainda podem ser prioridade de voto no outro grupo.

Vitória comenta sobre Daniele ser 'leva e traz'

No Quarto Anos 50, Vitória Strada conversou com os brothers sobre as impressões que tinha no Quarto Nordeste a respeito do comportamento de Daniele. A atriz confessou que por um momento acreditou que a ex-atleta poderia jogar com o grupo, mas logo entendeu que a proximidade não era relacionada ao jogo.

Ex-integrantes do Quarto Fantástico planejam votação

O grupo do extinto Quarto Fantástico conversou sobre dividir votos na formação do Paredão. Eva acha que o grupo deveria dividir votos para Maike desempatar e aumentar as chances de indicar dois integrantes do Quarto Anos 50. O líder acredita que não tem necessidade de dividir os votos e aconselha depositar os votos do grupo em só um participante.

Renata ainda perguntou a Maike quem ele indicaria e o líder se inclinou pelo nome de Delma. Ele justificou que a sister não defendeu ele no último Paredão, e a bailarina concordou.

Renata acha que ela será o alvo do outro grupo, pois ficou imune por duas semanas, uma pela Vitrine de Seu Fifi, e a seguinte pela liderança. A bailarina ainda reforçou que está torcendo para Maike indicar Delma e o líder voltou a afirmar sua chateação por não ter sido protegido pela pernambucana no último Paredão.

Grupo Anos 50 analisa comportamento dos Fantásticos

No Quarto Anos 50, os ex-integrantes do Quarto Fantástico são o assunto dos brothers. Daniele continua repercutindo as falas de Maike sobre ela e é defendida pelo irmão, Diego Hypolito, que acusa o grupo adversário de ter falas ensaiadas e Maike de ser apático no jogo.

O brother ainda disse à irmã para não levar em consideração as falas ditas no ao vivo, pois é difícil para as pessoas terem "honra de falar a verdade sem distorcer as situações".

Maike é alvo de críticas dos brothers

Vinícius conta a Vitória a justificativa usada por Maike para dar a mira para Diego e reforça que o brother foi hipócrita. Diego fica irritado ao lembrar da fala do líder.

Vinícius ainda reforçou que os embates de Maike no Sincerão são Diego e Daniele desde a primeira semana do reality, e que ele só foi incluído no alvo do brother agora para dar uma "temperada" no jogo.

Diego continuou a conversa rebatendo o comentário de Maike de que ele só começou a aparecer agora no jogo. O ex-ginasta disse que afirmou que não votaria em Maike, mas voltaria atrás se ele não estivesse na liderança.

Grupo Anos 50 tenta adivinhar como será a votação

Guilherme acredita que Diego será indicado pelo líder Maike na votação. Daniele acha que ela entra na berlinda pelo voto da casa, mas Guilherme aposta que o nome de Delma será o mais dito pelo grupo adversário no confessionário.

Delma também acha que pode ir pela votação da casa, mas Vitória Strada afirma que João Pedro e João Gabriel não votariam na pernambucana.

Maike sonda os gêmeos sobre votos em Delma

No quarto do líder, Maike comenta com os gêmeos João Pedro e João Gabriel sobre a possibilidade de Delma ser indicada pela casa e diz que, para isso, precisaria do votos dos dois. Os irmãos não respondem.

Vinícius conta que se desculpou com Renata

Em conversa com Vitória Strada e Guilherme, Vinícius mencionou que pediu desculpas a Renata após a sister se sentir ofendida com o termo "pomba-suja". O brother disse que sentiu que a bailarina estava instigando uma discussão. Vitória acha que a intenção da bailarina era não encerrar o assunto.

Vitória Strada expõe incômodo com gêmeos

Vitória comentou sobre o comportamento de João Pedro e João Gabriel na casa. A sister disse que fica incomodada com os gêmeos usarem situações para apontar participantes da casa antes mesmo de saber o que aconteceu de fato.

Maike escuta conversa de Vinícius com Guilherme, Vitória e Daniele

Maike aciona a central do líder e escuta a conversa dos brothers sobre uma discussão que aconteceu na casa entre Vinícius e João Gabriel. Após ouvir o papo, o líder acredita que os brothers podem indicar o goiano ao Paredão.

Vinícius faz promessas para o Sincerão

Em conversa com Guilherme, Vinícius avalia que com a saída de Aline os enredos mudaram no reality. O brother diz que se citarem o nome da ex-sister durante o Sincerão "não vai prestar".

Estadão
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade