BBB 25: Maike analisa relacionamentos com Giovanna e Renata no reality: 'Muito mais real'
Eliminado do BBB 25, Maike analisa affairs que viveu com Giovanna e Renata; ex-brother opina sobre conexão mais sincera
Qual conexão foi a mais sincera? Eliminado do BBB 25 com 49,12% dos votos, Maike deixou o reality com apenas 12 dias para o final da temporada. Durante o confinamento, o nadador se envolveu com Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne Barbosa, e a bailarina Renata Saldanha. Agora, analisa os relacionamentos que teve no jogo e pontua seus erros e acertos.
Parte da estratégia?
Em entrevista ao Extra, Maike fala que viver um romance dentro do programa nunca foi seu objetivo. "Eu entrei para jogar, para tentar ganhar o prêmio. Eu entrei solteiro, mas não focado em ninguém, só em mim e no Gabriel, que era minha dupla", ressaltou.
"A Giovanna é uma mulher incrível, super gente boa, mas a gente teve algo rápido. A gente ficou uma, duas vezes, e logo ela saiu. Não deu para ter uma conexão tão grande com ela. Foi diferente do que eu tive com a Renata", comparou ele.
Romance foi construído
Maike continuou falando sobre o relacionamento com Renata, que veio à tona na última semana. "Eu acho que a gente foi construindo, tanto é que a gente já flertava desde o início do programa, mas a gente só ficou realmente agora, faltando duas semanas para acabar", disse ele.
"A gente foi se conhecendo, fui conhecendo quem é ela, o coração dela, e me encantei também pela história de vida dela. O que ela foi buscar lá dentro era muito semelhante ao que eu fui buscar: dar uma vida boa para a mãe, mudar a história da família dela… E acho que a gente criou uma conexão muito mais real", confessou.
MAIKE PEDE PERDÃO À FAMÍLIA DE RENATA APÓS POLÊMICA NO BBB 25
Maike voltou a falar sobre a polêmica envolvendo Renata ao participar do Mais Você nesta sexta-feira (11) na Globo. Recém-eliminado do BBB 25, ele contou estar apaixonado pela bailarina e implorou o perdão da família da sister pelos último acontecimentos na casa mais vigiada do Brasil. O paulista disse estar arrependido do que fez e mandou um recado para os familiares da amada: "Errei mesmo, estou muito arrependido. Quero pedir desculpas aqui pra Renata, de novo. Mas também para a família dela, dona Eulália, o Rafael, irmã dela", iniciou.
"Desculpa, foi uma atitude totalmente errada, eu não vou me eximir disso, estou totalmente arrependido. E queria que vocês, de coração, conseguissem me desculpar pelo que eu fiz, esse transtorno que causei", continuou Maike.
Por fim, ele reconheceu o erro e mostrou que não justificará suas atitudes com o álcool: "Bebida não é desculpa para nada. Eu errei mesmo e assumo. Espero que todo mundo que sentiu algum gatilho com as cenas possa me desculpar. Estou aprendendo também com os erros. Não é algo da minha índole. Aprendi a ser homem com uma mulher e cometi esse erro grande com uma mulher".