Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB 25: 'Maldição' continua? Eva foi a oitava participante eliminada vestindo branco

Bailarina foi eliminada no modo turbo em disputa contra Vinícius e Delma

1 abr 2025 - 16h36
Compartilhar
Exibir comentários

Mais uma participante do Big Brother Brasil 25 foi eliminada vestindo branco. Desde a eliminação de Gracyanne Barbosa, alguns brothers da casa já haviam notado a coincidência. E Eva não escapou. A sister foi eliminada no décimo primeiro Paredão vestida de branco.

De todos os treze eliminados até agora, apenas Raissa, Giovanna, Camilla, Thamiris e Aline vestiam roupas de outras cores na noite de suas eliminações.

Eva enfrentou o Paredão contra Delma e Vinícius e foi eliminada em uma votação apertada. Já fora da casa, a bailarina se decepcionou com falas dos gêmeos contra ela e criticou João Pedro: "Foi machista".

Na reta final do jogo, o modo turbo está ativado e hoje, 1, mais um participante será eliminado. Vinícius, Diego Hypolito e Vilma estão na berlinda.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade