'BBB 25': Patrocinador se desculpa após associar Aline a mau cheiro: 'Erramos'
Marca usou as redes sociais para se retratar com a participante do BBB 25
Uma das marcas patrocinadoras do BBB 25 (Globo), fez um pedido de desculpas público à Aline Patriarca, participante do reality show. Nesta terça-feira, 25, a Rexona usou suas redes sociais para se retratar.
Na semana passada, o perfil no Twitter da empresa havia publicado um post onde associava a sister a mau cheiro e suor.
"Nós erramos! E acabamos de apagar o post publicado no dia 18/03. Pedimos desculpas pela publicação e reforçamos o compromisso inegociável com a agenda antirracista", destacou a empresa.
"Estamos em uma contínua caminhada de aprendizagem, ouvindo a sociedade e sendo apoiados por consultorias especializadas, para promover uma transformação significativa nas nossas práticas internas. Isso significa revisitar os processos da marca, da criação à produção e veiculação de conteúdo. Mesmo!", finalizou o perfil oficial da Rexona no Twitter.
No dia 18 de março, a Rexona publicou uma montagem com a foto da policial segurando um desodorante nas mãos, com a seguinte legenda:
"A Aline sabe que pode contar com a proteção que muda tudo de Rexona Clinical. Por isso, ela tá pronta pra enfrentar todas as tensões sem suor e mau odor!".
Veja:
Nós erramos! E acabamos de apagar o post publicado no dia 18/03. Segue o fio:
— Rexona (@rexonabr) March 25, 2025
Estamos na contínua caminhada de aprendizagem, ouvindo a sociedade e suportados por consultorias especializadas, para promover uma transformação significativa nas nossas práticas internas.
— Rexona (@rexonabr) March 25, 2025