Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

Oferecimento Logo do patrocinador

BBB 25: Por que Maike não ganhou outro apartamento? Relembre explicação de Tadeu

Mesmo após vencer a liderança pela terceira vez, Maike não levou novo apartamento. Entenda o que diz a regra

28 mar 2025 - 20h33
Compartilhar
Exibir comentários

Na madrugada desta sexta-feira, 28, Maike venceu pela terceira vez a Prova do Líder no BBB 25. Mesmo com o desempenho de destaque ao longo da temporada, o brother não foi premiado com um novo apartamento. Em vez disso, recebeu R$ 10 mil como bonificação.

A decisão segue uma das regras anunciadas ainda no início do programa: cada participante só pode ganhar um único apartamento por temporada, no valor de R$ 260 mil. A partir da segunda liderança, o prêmio é substituído por um valor em dinheiro — como ocorreu agora com Maike.

O apresentador Tadeu Schmidt explicou a dinâmica ainda nas primeiras semanas: "Cada pessoa só pode ganhar uma vez. Ou seja, se a Aline e o Vinicius conquistarem uma segunda liderança, automaticamente quem ganha o apartamento é o Vinicius. Se a mesma dupla for líder pela terceira vez, aí eles ganham um prêmio em dinheiro da MRV. E quando o jogo estiver na fase individual, quem já tiver sido líder, e já tiver ganhado o apartamento, se pegar a liderança novamente, também ganha o prêmio em dinheiro da MRV", explicou na época, durante a primeira liderança do programa, conquistada por Aline e Vinicius.

Além dessa limitação individual, o BBB 25 também estabeleceu um número máximo de 11 lideranças premiadas com imóveis. Ao comentar essa dinâmica, Tadeu Schmidt reforçou: "Isso só vale para as 11 primeiras lideranças." Nesta semana, com a vitória de Maike, o último Apê do Líder foi entregue.

Maike já havia vencido a prova de resistência em dupla com Gabriel na terceira semana, mas, naquela ocasião, foi o colega quem ganhou o imóvel por sorteio. Mais tarde, o ex-nadador conquistou sua primeira liderança individual e, dessa vez, foi ele quem levou o apartamento. Agora, com a terceira liderança, recebeu apenas o prêmio em dinheiro.

Ao todo, dez participantes foram contemplados com apartamentos nesta edição, seja por sorteio nas duplas, seja por vitória direta nas fases individuais. Estão na lista: Aline, Diogo Almeida, Gabriel, João Gabriel, Eva, João Pedro, Vitória Strada, Maike, Guilherme e Renata.

Estadão
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade