Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

Oferecimento Logo do patrocinador

BBB25: Por que o Big Fone foi anulado? Entenda a punição

Quebra de regra no Castigo do Monstro anulou o primeiro Big Fone no Big Brother Brasil deste ano

26 jan 2025 - 08h43
(atualizado às 16h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Maike (à direita) atendeu o Big Fone, ganhou imunidade junto com sua dupla, Gabriel, mas benefício foi anulado.
Maike (à direita) atendeu o Big Fone, ganhou imunidade junto com sua dupla, Gabriel, mas benefício foi anulado.
Foto: Reprodução/TV Globo

Na madrugada deste domingo, 26, uma irregularidade durante o cumprimento do Castigo do Monstro resultou na anulação do primeiro Big Fone do Big Brother Brasil 25. A decisão foi anunciada ao vivo pelo apresentador Tadeu Schmidt, que comunicou aos participantes o erro cometido por Maike Cruz.

Maike, que cumpre o Castigo do Monstro junto de Gabriel Yoshimoto, deveria carregar a boneca Maria Eugênia o tempo todo, conforme estabelecido pela dinâmica. No entanto, ao correr para atender o Big Fone, ele deixou a boneca para trás, infringindo as regras do castigo.

A falha foi considerada uma infração gravíssima e resultou na perda de 500 estalecas para Maike, além de consequências imediatas para o jogo.

Anúncio da anulação ao vivo

Durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt explicou a situação para os confinados e para o público:

"No texto do Castigo do Monstro, estava escrito: 'Os dois castigados vão se vestir de Bambam (em referência a Kleber Bambam, ganhador da primeira edição do reality show) e devem carregar a boneca Maria Eugênia por todo o tempo. Nunca podem se separar da amada.' Maike, você atendeu ao Big Fone sem levar a Maria Eugênia com você. Por isso, o Big Fone está anulado!"

Com isso, os efeitos do toque do Big Fone foram cancelados: Maike e Gabriel perderam a imunidade que haviam conquistado e Daniele e Diego Hypolito, inicialmente enviados ao Paredão, tiveram suas indicações revertidas.

Para minimizar o impacto no andamento do jogo, Tadeu anunciou que o Big Fone tocará novamente na noite deste domingo, 26, ao vivo, na abertura do programa. Segundo o apresentador, a dinâmica será mantida: quem atender ao telefone terá imunidade e deverá indicar uma dupla ao Paredão.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade