Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB 25: Primo de Maike se pronuncia sobre suposta briga com Diego Hypolito: 'Tristeza'

Primo de Maike, Brandonn Almeida, quebra o silêncio sobre suposta briga com Diego Hypolito; rumores surgiram após fala do participante

22 jan 2025 - 11h35
Compartilhar
Exibir comentários
Primo de Maike, Brandonn Almeida, quebra o silêncio sobre suposta briga com Diego Hypolito; rumores surgiram após fala do participante
Primo de Maike, Brandonn Almeida, quebra o silêncio sobre suposta briga com Diego Hypolito; rumores surgiram após fala do participante
Foto: Reprodução/Instagram/Globo / Contigo

Treta fora da casa? Brandonn Almeida, nadador profissional e atleta Olímpico, quebrou o silêncio sobre uma suposta "briga" com Diego Hypolito. As especulações vieram à tona quando Maike, participante do BBB 25 e primo de Brandonn, declarou que votaria no ginasta por "fatores externos".

O que aconteceu?

A fala de Maike gerou curiosidade nos espectadores do programa, além de uma série de teorias sobre o motivo da rixa entre os dois. Durante a votação para o primeiro Paredão do BBB 25, que ocorreu no domingo (19), Maike e Gabriel trocaram votos com Diego e Daniele Hypolito. "Diego tem atitudes que a gente não concorda", justificaram os amigos.

Os irmãos, por sua vez, também explicaram o motivo da indicação. "Tenho a sensação de que não é algo só daqui da casa, acho que é alguma coisa externa. Tentei me aproximar e eu não tive abertura, principalmente do Gabriel", pontuou Diego.

Apesar de nenhum dos lados declarar o verdadeiro motivo da "treta externa", internautas especulam que Maike teria "tomado as dores" do primo por algum desentendimento entre os atletas.

Qual foi a declaração de Brandonn?

Em entrevista ao Portal LeoDias, o nadador quebrou o silêncio sobre o assunto, deixando claro que nunca conversou com o primo sobre Diego. "Eu e o Diego nos conhecemos, sim, temos alguns amigos em comum. Acho que é um papo que a gente vai ter aqui fora quando ele sair, vamos conversar para entender", explicou. 

"Os meninos sempre tiveram admiração pela trajetória do Diego como atleta. O que acontece na casa é outra dinâmica. Uma coisa é você admirar a pessoa como profissional e outra coisa é a convivência dentro de um jogo. Existem questões de estratégia, de personalidade e de conexões que vão determinando as interações lá dentro. Nós nunca conversamos sobre o Diego nesse sentido, não falamos nada que pudesse influenciar na relação deles na casa", reforçou.

Homofobia?

Brandonn comentou, também, sobre a possibilidade dos amigos não gostarem de Diego por homofobia, levantada por internautas. "Me dá muita tristeza ver que algumas pessoas levantam a hipótese dos meninos terem questões com o Diego por serem homofóbicos, isso é um delírio gigantesco. Sou atleta profissional desde os 13 anos e, como muitos sabem, sou gay. O Maike é meu primo e sempre esteve ao meu lado, moramos juntos por dois anos. Nossa convivência sempre foi incrível! Também conheço o Gabriel há muitos anos, porque ele sempre foi o melhor amigo do Maike. Mas a gente se aproximou mais quando treinávamos no Corinthians, durante três anos (2011 - 2013). Eu já era assumido e o fato de eu ser gay, nunca foi questionado", falou o atleta.

"O Maike sempre me apoiou e nunca, nem por um segundo, teve qualquer tipo de questionamento sobre a minha sexualidade. Na minha família, ele é um dos que mais me apoia, inclusive convidou meu namorado para ceia de Natal, que foi na casa dele. Deixou bem claro que fazia questão da presença dele, mas infelizmente ele não pode ir. Inclusive, a primeira pessoa da minha família que me viu com um namorado foi o Maike", contou ele.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade