BBB 25: Quem Tadeu Schmidt levaria de dupla pro confinamento? Apresentador responde
Jornalista à frente do reality show compartilha escolha e cita laços marcantes da relação que garantiria uma parceria sólida e autêntica no jogo
Se Tadeu Schmidt, apresentador do Big Brother Brasil 25, tivesse que escolher uma dupla para o confinamento no reality, sua parceira seria ninguém menos que a esposa, Ana Cristina, com quem divide a vida há 26 anos.
Aos 50 anos, Tadeu garante que o casal formaria uma parceria sólida e autêntica no jogo e que não vê dificuldade em passar 24 horas ao lado da companheira.
"Ela é muito sincera, autêntica. Teríamos bons posicionamentos no jogo (...) Quando estou jogando golfe, Ana fica no carrinho para conversarmos nos intervalos. Se ela está bordando, gosto de ficar por perto, só pela companhia, trocando beijinhos e abraços", revelou Tadeu em entrevista ao Extra.
O apresentador lembra que o relacionamento começou de forma inesperada. Os dois se conheceram por meio de amigos em comum, mas na época ambos estavam comprometidos. "Sempre que a encontrava na rua, pensava: 'Que menina incrível. Queria namorar alguém como ela.' Mas ela namorava outra pessoa e eu também estava em um relacionamento".
O destino tratou de unir o casal. Anos depois, em uma festa, ficaram sozinhos quando todos já haviam ido embora. "A levei para casa, paramos na garagem e continuamos conversando por horas. Eu já estava louco para beijá-la, mas hesitava. Até que ela tomou a iniciativa e me beijou", contou Tadeu. Desde então, a relação só se fortaleceu e o casal tem duas filhas: Valentina, de 22 anos, e Laura, de 20 anos.