BBB 25: Renata dá bronca em Maike após importunação no reality: 'Eu disse que não'
Renata dá bronca em Maike e diz como está se sentindo após madrugada turbulenta que viveu graças ao brother no confinamento do BBB 25
Na manhã desta quinta-feira (10), Renata deu uma bronca em Maike ao falar dos acontecimentos da última madrugada no BBB 25. Sendo importunada pelo affair durante o momento de bebedeira na área externa da casa, ela relembrou o que viveu ao perceber que o paulista não lembrava de nada.
Em suma, a bailarina destacou que o início da noite foi agradável, mas tudo mudou em pouco tempo: "Com muitas declarações, aí depois se passou um pouco... Recebeu 32 atenções, se passou um pouco comigo, também", detonou.
"Sério? Me desculpa", respondeu Maike, chocado. "Pediu desculpa várias vezes, aí eu disse que eu não ia dormir contigo, aí quando a gente chegou, tu: 'vem para cá'", continuou Renata. Surpresa com a declaração, o brother questionou: "O que eu fiz com você?".
"Ficou puxando meu cabelo... Aí eu, tipo, reclamei, falei 'para', já falei várias vezes, e aí você levou um 'atenção', na hora", reclamou Renata. O participante voltou a se desculpar e, ao ser questionado se não lembrava dois acontecimentos, confessou que recorda de poucos momentos, mas não o que ela havia acabado de contar. "Que m****", desabafa.
"Você se declarou muito, ontem. Estava bonitinho", continua a bailarina. Após descobrir sobre as declarações, Maike voltou a questionar a amada: "Está brava?", quis saber. "Fiquei um pouco, mas estou de boa, agora", confessa. "Desculpa de verdade", repete o paulista.
Maike vai ser preso?
Segundo a advogada especialista em Direito Penal Karina Monteiro de Andrade, pode responder com base na Lei de Importunação Sexual (Lei nº 13.718/2018), especificamente no artigo 215-A do Código Penal. Isso pode acontecer caso Renata denuncie o affair ou caso o Ministério Público resolva intervir no episódio que aconteceu no confinamento do BBB 25.
O artigo citado pela profissional prevê pena de um a cinco anos de prisão a quem "praticar ato libidinoso contra alguém e sem a sua anuência, com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro". "Além disso, por se tratar de um caso com repercussão nacional e provas registradas em vídeo (já que ocorreu em um reality show com transmissão ao vivo), o Ministério Público pode iniciar uma *ação penal pública incondicionada*, ou seja, mesmo que Renata não formalize a denúncia, a promotoria pode agir com base nas evidências disponíveis", disse à CONTIGO!